F1: Torcida faz Hamilton 'quebrar protocolo' após vitória em Silverstone: 'Amo vocês'
Ele quebrou o protocolo ao final da disputa, pegou uma bandeira da Inglaterra ,e foi junto aos fãs.
O heptacampeão comentou sobre o período em que ficou sem obter uma vitória e fez um agradecimento pelo carinho recebido
São Paulo, SP, 07 (AFI) – A vitória de Lewis Hamilton em Silverstone, neste domingo, no GP da Inglaterra de Fórmula 1, ganhou contornos de conquista de título em função da idolatria que o piloto inglês recebeu dos torcedores. Festejado ainda durante a prova, quando assumiu a liderança, ele quebrou o protocolo ao final da disputa, pegou uma bandeira da Inglaterra ,e foi junto aos fãs.
Emocionado, o heptacampeão comentou sobre o período em que ficou sem obter uma vitória e fez um agradecimento pelo carinho recebido. Ao final, ainda fez a festa com os mecânicos da Mercedes.
“Desde 2021 venho trabalhando a parte mental. É a última corrida com essa equipe aqui em Silverstone(no ano que vem ele vai para a Ferrari). Tudo é muito especial por ser na Inglaterra. Feliz demais com essa torcida e todo esse carinho”, comentou.
O CARA
Dono de sete títulos mundiais, Hamilton foi questionado sobre o longo jejum sem vitórias e comentou sobre esse momento de “dificuldades”. “Foi difícil ficar sem vencer. Chegou um momento em que eu achei que nunca mais conseguiria conquistar uma vitória. Mas tive amigos que me incentivaram, pessoas que não me deixaram desistir. O importante foi suportar o processo.”
Ao final, houve tempo de demonstrar gratidão a quem esteve presente em “sua casa”. “Quero agradecer aos torcedores do mundo todo, pessoas que sei que torcem por mim. Amo vocês”, disse Hamilton.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Chefe da Red Bull põe Verstappen entre 'maiores de todos os tempos' na F-1
25/11/2024 -
Russell comemora 'fim de semana dos sonhos' ao vencer o GP de Las Vegas de F-1
24/11/2024 -
Conquistar o penta ou ficar na Red Bull? O que esperar do futuro de Verstappen na F-1
24/11/2024 -
Norris parabeniza Verstappen por título na F-1: 'Tornou a minha vida difícil'
24/11/2024