Série C: Paulo Baier exalta torcida em sua estreia pelo Botafogo, mas lamenta empate
''Dentro das circunstâncias, fizemos um grande jogo, contra um grande adversário.'' - disse Paulo Baier
Botafogo-SP sofre empata nos minutos finais em partida diante do Mirassol, Paulo Baier comenta
Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – No último domingo (29), Botafogo-SP e Mirassol empataram em 2 a 2, na Série C, com gol de Camilo empatando a partida no final do 2° tempo para o Leão. Paulo Baier, técnico do Botafogo-SP, lamentou o empate, mas vê equipe de Ribeirão Preto melhorando gradativamente.
”Como treinador tenho de falar a verdade: entramos muito nervosos nos primeiros 20, 30 minutos. É ansiedade de mostrar para o treinador que está chegando agora, isso é uma coisa normal. Depois que tomamos o gol, colocamos a bola no chão e melhorou. Viramos o jogo com a entrada do Michel, segundo tempo muito bom. Mas é o tal do detalhe, tem de estar ligado o tempo todo, desligou, toma o gol. Foi uma pena, lamento muito, não é fácil virar sobre um time como o Mirassol, organizado, com um elenco bom. Mas a gente conseguiu e, por um detalhe, não ganhamos. Estou feliz pelo que a rapaziada fez, mas triste pelo resultado e acho que o torcedor também está triste por isso” – lamentou Paulo Baier.
Sobre a postura do Botafogo-SP diante do Mirassol, Paulo Baier elogiou a equipe.
”Gostei muito, tivemos quatro trabalhos na semana, com a mudança de treinador, cada um tem um modo de trabalhar, até adaptar demora. Mas, dentro das circunstâncias, fizemos um grande jogo, contra um grande adversário. A gente lamenta não ter conseguido esses três pontos. Quero ressaltar o apoio da torcida. Ver o torcedor incentivando, comemorando, a gente lamenta por não ter dado essa vitória” – disse Paulo Baier.
PRÓXIMA PARTIDA DO BOTAFOGO-SP NA SÉRIE C
Atualmente na nona colocação do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-SP enfrenta, no próximo sábado, às 18h, o Confiança-AL, no Batistão, em Sergipe-AL