Marcos Braz morde torcedor na virilha e ambos vão à polícia para prestar depoimento
A reportagem entrou em contato com a assessoria do clube carioca e recebeu a informação que a equipe ainda apura o que aconteceu
A confusão aconteceu por volta das 17 horas e assustou lojistas e clientes que estavam pelo Barra Shopping
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – O clima no Flamengo não é bom. Após a derrota no jogo de ida da final da Copa do Brasil para o São Paulo, a pressão da torcida aumentou consideravelmente. Nesta terça-feira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, foi filmado brigando com um torcedor em um shopping do Rio.
O vídeo foi postado nas redes sociais pelo jornalista Venê Casagrande. A reportagem entrou em contato com a assessoria do clube carioca e recebeu a informação que a equipe ainda apura o que aconteceu para se posicionar por meio das redes sociais.
A confusão aconteceu por volta das 17 horas e assustou lojistas e clientes que estavam pelo Barra Shopping. Braz se refugiou dentro de uma loja depois da briga com o torcedor. A polícia chegou ao local cerca de uma hora após o ocorrido.
AGRESSÃO
O torcedor, que foi agredido por Marcos Braz, relatou apenas que gritou pedindo que o vice-presidente saísse do Flamengo e quando virou as costas foi agredido pelo dirigente com uma mordida na virilha.
Leandro Campos da Silveira Gonçalves Junior, de 22 anos, também, segundo relatos, foi agredido por seguranças do dirigente. Ele foi levado ao hospital, onde fez curativos e foi até a polícia para prestar depoimento, registrar Boletim de Ocorrência e passar por exame de corpo de delito.
Segundo o amigo da vítima, não houve ameaças, mas sim apenas cobranças pelos resultados ruins da equipe, além de pedir a demissão de Jorge Sampaoli.