Série C: Plano Arábia Saudita falha e atacante pode retornar ao Manaus-AM
Jogador tem problemas com passaporte e Manaus acompanha situação
Belém, PA, 15 (AFI) – Vanilson até tentou deixar o Manaus-AM rumo à Arábia Saudita, porém, não teve sucesso, por enquanto. O atacante rescindiu com o Gavião há cerca de dois meses, em julho, para acertar com o clube, que não teve o nome revelado ainda.
O tempo passou e Vanilson continua no Brasil. No momento, ele treina junto ao GAS-RR e aguarda a resolução de um problema com o passaporte.
‘LOGO LOGO…’
O presidente do Manaus, Luis Mitoso, acompanha a situação e deu declarações que empolgam os torcedores. Segundo ele, há possibilidades do jogador retornar ao Gavião, que tem até o fim da quarta-feira para inscrever e contar com o jogador na reta final do Campeonato Brasileiro Série C.
“Há sim conversas com o jogador, há o interesse de ele voltar. E nós estamos conversando. Há o interesse também do Manaus em trazê-lo porque é um jogador que está acostumado, que teve uma boa passagem pelo Manaus, e não é de todo descartado. Logo logo podemos trazer uma notícia boa para ambos. Para o Manaus e para o Vanilson”
QUEM SE CLASSIFICA?
O Manaus é o líder do Grupo A, com 25 pontos, e faltam apenas duas rodadas para o término da Primeira Fase. O primeiro duelo do Gavião é na Colina, neste domingo, contra o Ferroviário-CE, às 16 horas.
O time de Evaristo Piza fecha a campanha fora de casa, na Curuzu, diante do Paysandu-PA, que é o atual segundo colocado com 24, no sábado seguinte. O primeiro time fora do G4 é o próprio Ferroviário, que soma 23 pontos.