Futebol brasileiro registra o nono Estadual paralisado devido à Covid-19

Regras mais rígidas impostas pelo Governo vão vigorar entre este sábado, 20 de março, e 2 de abril

Regras mais rígidas impostas pelo Governo vão vigorar entre este sábado, 20 de março, e 2 de abril

0002050536626 img

Natal, RN, 19 (AFI) – O Governo do Rio Grande do Norte decretou medidas mais pesadas por conta da pandemia de Covid-19 e a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) paralisou o Campeonato Potiguar 2021. Esse é o nono Estadual suspenso por conta do aumento de casos do novo coronavírus.

FNF atrás da

FNF atrás da “boiada”. (Foto: Jocaff Souza)

Os clubes já foram avisado. As regras mais rígidas impostas pelo Governo vão vigorar entre este sábado, 20 de março, e 2 de abril, em todo o estado. Todas as atividades não essenciais estão suspensas e o futebol cai nesta regra, por isso, foi paralisado.

Nos próximos dias haveria jogos pela quarta, quinta e sexta rodadas. Todos estão suspensos pelo período mencionado. O Governo do RN e a FNF seguem outras entidades que fizeram o mesmo, apesar de não terem a confirmação de que o lockdown é a solução.

player

Antes do Potiguar, os Estaduais Candango (até 22 de março), Capixaba (até o dia 1º de abril), Catarinense (até o dia 19 de março), Cearense (até o dia 21 de março), Goiano (até o dia 1º de abril), Paraense (indefinido), Paulista (até o dia 31 de março) e Tocantinense (até o dia 30 de março) já haviam paralisado tudo.