Juventus x Red Bull Brasil - Duelo de sobrevivência para seguir no G8!
Clube da capital ficou no limite do G8, na oitava colocação com seis pontos, e um degrau acima, com sete pontos, está o Red Bull Brasil
Clube da capital ficou no limite do G8, na oitava colocação com seis pontos, e um degrau acima, com sete pontos, está o Red Bull Brasil
Santos, SP, 23 (AFI) – Juventus e Red Bull Brasil farão duelo de sobrevivência neste sábado, às 20 horas, no Ulrico Mursa, em Santos, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A ideia é se manter no G8. Esse será o terceiro jogo em cinco dias da dupla.
Desde a volta do Paulista A2, Juventus e Red Bull Brasil acumularam derrotas. O Moleque Travesso apanhou do Taubaté (2 a 1) e do São Bernardo (2 a 0). Tanto é verdade que o clube da capital ficou no limite do G8, na oitava colocação com seis pontos.
Um degrau acima, com sete pontos, está o Red Bull Brasil. Na quinta rodada, o clube foi goleado pelo líder Oeste por 4 a 0 e, na última quinta-feira, perdeu do Atibaia por 2 a 1.
SEM SUSPENSOS!
Para a próxima rodada, ao menos, o Juventus não terá jogadores suspensos. Os testes de Covid-19 ainda serão realizados, mas até aqui, todos deram negativos.
O lateral Rubens, o volante Bazilio e o atacante Joel seguem entregues ao departamento médico. Eles não vinham sendo titulares, então não serão problemas para o duelo de seis pontos.
TROPEÇOS!
O time do técnico Vinícius Munhoz acumula três derrotas seguidas e dez gols tomados. Média de 3,3 tentos por partida. Vinícius Munhoz não poderá contar com o volante Venicio.
O camisa 5 foi expulso na rodada passada e desfalcará o time. João Vitor, que vem entrando ao longo dos jogos, deve ser seu substituto. Venício é o terceiro jogador suspenso do RB Brasil. Antes, o clube já havia ficado sem Cristiano por acumulo de cartões e Leonardo Ribeiro, expulso.
Iago Teles, Kauan e Wallison entram pendurados na próxima rodada, assim como o técnico Vinícius Munhoz. Além deles, Juliano, Guilherme Lopes, Bruno Gonçalves, Leonardo, Jhonatan, Ramires, Moreira e Everton também já tomaram um cartão amarelo.