Red Bull Brasil 1 x 1 Água Santa - Netuno segue invicto e RB continua no G8!

RB Brasil briga por uma vaga nas quartas de final e Água Santa já estará garantido no mata-mata

RB Brasil briga por uma vaga nas quartas de final e Água Santa já estará garantido no mata-mata

0002050548942 img

Araraquara, SP, 12 (AFI) – Não vai ser fácil tirar a invencibilidade do Água Santa. O Red Bull Brasil bem que tentou, mas o vice-líder arrancou empate aos 47 minutos no segundo tempo. O 1 a 1 foi disputado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 14ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Ramires abriu o marcador para o RB Brasil e Rodrigo Sam, de cabeça, fez para o Água Santa. Apesar de ter levado o empate, o Toro se manteve no G8, na oitava colocação com 19 pontos, a mesma pontuação do Velo Clube, que leva vantagem no saldo de gols (2 a -5), e a mesma pontuação da Portuguesa, nona colocada por causa das vitórias (5 a 4).

O Água Santa, por sua vez, já está classificado e, agora, com a vice-liderança garantida. O time de Diadema soma 30 pontos e, como falta só uma rodada, já não pode mais alcançar o líder Oeste.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank
FIM DA INVENCIBILIDADE?
Red Bull Brasil e Água Santa fizeram um primeiro tempo animado. Logo aos 10 minutos, Bruninho bateu firme, rasteiro e exigiu boa defesa do goleiro Oliveira. O Água Santa respondeu dois minutos depois com Renato Jr. O atacante cabeceou no travessão dos mandantes.

Aos 14 minutos, a rede balançou. Ramires saiu na cara do gol e deu um toquinho por cima de Oliveira para abrir o marcador para o RB Brasil. Aos 32 minutos, o Água Santa tentou empatar. Carlos Alberto bateu cruzado e Fabrício fez boa defesa.

Tudo igual em Araraquara. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Tudo igual em Araraquara. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)

LÓGICO QUE NÃO!
O Água Santa voltou para o segundo tempo disposto a garantir a invencibilidade. Aos 20 minutos, Bocão puxou contra-ataque e bateu firme, mas Fabrício fez boa defesa. O RB Brasil respondeu no minuto seguinte. Ramires cabeceou no chão, mas Oliveira defendeu com os pés. Grande defesa.

Quando tudo parecia que o Água Santa seria derrotado, Rodrigo Sam aproveitou cruzamento no segundo pau, subiu mais que a zaga e fez de cabeça o gol de empate do time de Diadema.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 15ª e última rodada, o Red Bull Brasil visitará o Monte Azul, enquanto o Água Santa receberá a Portuguesa Santista em Diadema. Todos os jogos serão no sábado, às 15 horas.