Juventus 2 x 1 EC São Bernardo – Moleque Travesso se despede com vitória
Alfredo e Rubens marcaram e garantiram a vitória do Moleque Travesso na Javari
Alfredo e Rubens marcaram e garantiram a vitória do Moleque Travesso na Javari
São Paulo, SP 15 (AFI) – Na despedida do Campeonato Paulista da Série A2, o Juventus fez a lição de casa e bateu o EC São Bernardo por 2 a 1, neste sábado, em partida disputada na Rua Javari.
O Moleque Travesso já entrou em campo sem chances de classificação e venceu com gols de Alfredo e Rubens, terminando a competição na décima posição, com 17 pontos. A vitória deste sábado acabou dom a sequência de cinco jogos sem vitória, sendo quatro derrotas.
O EC São Bernardo já estava rebaixado e termina a A2 na vice-lanterna, com apenas nove pontos somados.VEJA OS MELHORES MOMENTOS
O Juventus pressionou desde o começo do jogo e antes dos dez minutos quase abriu o marcador com Alfredo. O goleiro Allan Thiago saiu errado e deu a bola no pé de Alfredo. Ele, porém, bateu em cima do goleiro.
O rebaixado EC São Bernardo respondeu dois minutos depois. Djalma partiu pela esquerda, bateu cruzado para a boa defesa de Vitor Omena.
O goleiro do Moleque Travesso salvou o time novamente cinco minutos depois em chute de Victor Sapo.
ETAPA FINAL
A primeira boa chance foi do Moleque Travesso. Negueba fez boa jogada pela direita e crzou para trás rasteiro. Nathan, que entrou no intervalo no lugar de Gabriel Bonet, mandou para fora.
O Juventus abriu o marcador aos dez minutos. Após cruzamento de Negueba, Nathan cabeceou, o goleiro deu rebote e Alfredo empurrou para dentro.
Atrás no marcador, o Cachorrão respondeu logo depois com Felipe Sussai, que exigiu boa defesa de Omena.
Aos 26, Athirson tabelou e invadiu a área. Ele bateu, mas a bola parou na rede pelo lado de fora.
Após os 35, saíram os gols na Rua Javari. Luis Fernando empatou para o EC Bernardo aos 36. Dois minutos, depois Rubens colocou o Moleque Travesso novamente na frente. Ele tabelou com Athirson e bateu sem chance para Allan Thiago.
No final, Alfredo ainda ateve a chance de marcar mais um para o Juventus, mas desperdiçou.