Monte Azul RB Bragantino II
Monte Azul 1 x 2 Red Bull Brasil - "Proibidão" "rouba" uma vaga no mata-mata!

Ramires e Teles anotaram os gols do Red Bull Brasil, que se classificou na sexta colocação com 22 pontos e, agora, pegará o Rio Claro

Ramires e Teles anotaram os gols do Red Bull Brasil, que se classificou na sexta colocação com 22 pontos e, agora, pegará o Rio Claro

0002050549672 img

Monte Azul Paulista, SP, 15 (AFI) – Mesmo sem poder subir de divisão, o Red Bull Brasil se classificou às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Neste sábado, o RB Brasil não deu chances ao Monte Azul e venceu, por 2 a 1, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pela 15ª e última rodada.

Ramires e Teles anotaram os gols do Red Bull Brasil, que se classificou na sexta colocação com 22 pontos e, agora, pegará o Rio Claro, dono de 25 pontos e que ficou em terceiro lugar. Nas quartas de final serão jogos de ida e volta e, em caso de empate, pênaltis. Eliminado, o Monte Azul, que marcou com Vitinho, se despediu no 12º lugar com 14 pontos.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

NÃO PODE!
O RB Brasil pertence à empresa Red Bull, a mesma que controla o Red Bull Bragantino, hoje no Paulistão. Dois clubes da mesma empresa não podem jogar a mesma divisão. E quando a Red Bull comprou o Braga, escolheu o campeão paulista de 1990 como prioritário. Diante disso, o RB Brasil tem que estar sempre abaixo da matriz. Ou seja, mesmo se conquistar o acesso ou for campeão seguirá no Paulista A2.

RB Brasil está nas quartas de final. (Foto: Ari Ferreira / Red Bull Brasil)
RB Brasil está nas quartas de final. (Foto: Ari Ferreira / Red Bull Brasil)

INSISTÊNCIA!
No aguardo para que todas as partidas da última rodada começassem no mesmo horário, a bola rolou com três minutos de atraso. O Monte Azul começou melhor, com mais posse de bola, mas sem grandes chances, apenas chutes de longa distância.

O Red Bull Brasil apareceu aos 15 minutos. Ramires recebeu livre, por trás da zaga, avançou, demorou um pouco para bater e chutou cruzado, mas o goleiro do Monte Azul fez boa defesa. Na sequência, no escanteio cobrado curto, Ramires recebeu dentro da área e bateu cruzado, rasteiro, no contrapé de André para abrir o marcador.

Aos 28 minutos, Teles pedalou e rolou para Bruninho que encheu o pé, mas André evitou o segundo gol dos visitantes. Cristiano achou bem Teles. Ele costurou a defesa e bateu no contrapé de André para fazer 2 a 0 para o RB Brasil.

OLHA O AMA!
No segundo tempo, o Monte Azul foi pra cima. Aos 9 minutos, Jr. Paraíba, que entrou na segunda etapa, mandou um petardo e Fabrício fez boa defesa. Aos 21 minutos, Vitinho levantou a cabeça e cruzou rasteiro para Vitinho, que acabara de entrar, apenas escorar as para as redes.

O Monte Azul seguiu em cima e aos 34 minutos, Padú acertou o travessão do RB Brasil. Apesar da pressão, o Monte Azul não conseguiu empatar e o RB Brasil venceu e se classificou às quartas de final.

FICHA TÉCNICA

Monte Azul
Monte Azul
1 2
RB Bragantino II
RB Bragantino II
Fase Fase:
Campeonato Paulista – Série A2 – 2021 – Primeira fase
Fase Rodada:
15ª Rodada
Fase Data:
15/05/2021
Fase Hora:
15h00
Fase Árbitro:
Thiago Lourenço de Mattos
Fase Assistentes:
Risser Jarussi Corrêa e Fabio Rogerio Baesteiro
Fase Estádio:
Otacília Patrício Arroyo
Fase Local:
Monte Azul Paulista – SP