Palmeiras 1 x 0 Santos - Verdão vence no fim e é campeão da Libertadores

Com gol Breno Lopes, o time alviverde conquistou a América após 21 anos.

Com gol Breno Lopes, o time alviverde conquistou a América após 21 anos.

palmeira
Foto: Cesar Grecco

Campinas, SP, 04 (AFI) – A Ponte Preta não só foi derrotada pelo Ituano, por 2 a 1, em Itu, como ainda ganhou dois desfalques para o dérbi contra o Guarani na próxima quarta-feira, às 21 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida atrasada pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Yuri foi expulso no domingo, assim como o técnico Fábio Moreno.

“Eu tenho um retrospecto favorável contra o nosso rival (Guarani), mas independente disso, se fosse outro adversário, a gente pensaria igual, na vitória, porque nos incomoda bastante a situação que a gente está, de seguidos resultados negativos.

Independente do resultado, a gente precisa buscar a vitória de qualquer jeito, principalmente jogando em casa. Ainda está o campeonato em aberto, a gente ainda tem condições de classificar, então a gente precisa continuar acreditando”, analisou o treinador.

Para a vaga na lateral esquerda, Jean Carlos pode assumir a posição, mas o recém-chegado Felipe Albuquerque também tem chances, uma vez que já vem atuando pelo lado esquerdo do campo.

“O Jean Carlos está retornando de um tempo que estava fora por conta de lesão. A gente tem uma solução com o Felipe (Albuquerque), que pode fazer os dois lados, então é uma das alternativas. Podemos colocar um zagueiro, como foi hoje no transcorrer do jogo e no jogo passado. A gente vai pensar com calma o que é melhor para a Ponte Preta, para a gente enfrentar o nosso rival, e finalmente sair com os três pontos, que é isso que a gente está pensando”, ponderou Moreno.

Confira também: