Segundona: Atacante do Araçatuba é atingido na perna por uma bala perdida em tiroteio
O jogador carioca estava na frente da casa do presidente do clube, quando ouviu os disparos
O jogador carioca estava na frente da casa do presidente do clube, quando ouviu os disparos
Araçatuba, SP, 08 (AFI) – O sonho de jogar futebol profissionalmente no estado de São Paulo, não começou bem para o carioca Wallace Palma dos Santos. O jovem recém contratado pela Araçatuba, time que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio na rua da cidade. E por conta disso, já vai desfalcar o time no clássico contra o Atlético Araçatuba, no dia 17 de abril na rodada de estreia do estadual.
O atacante estava na frente da casa do presidente do clube, quando ouviu os disparos. A bala primeiro acertou o muro e depois a perna do atleta. A bala perdida saiu da troca de tiros entre uma policial e um assaltante, durante um assalto a uma lanchonete. A PM estava sem farda mas mesmo assim reagiu.
Segundo informações da Policia Militar, três assaltantes ameaçaram o dono da lanchonte e levaram cerca de 30 reais. A policial viu tudo o que estava acontecendo e correu atrás dos suspeitos. Porém dois criminosos conseguiram fugiu e um foi preso após também ser atingido por um tiro.
O jogador espera se recuperar logo para voltar a treina e ajudar o time na disputa do grupo A2 da Segundona. Que além do time conta com o América de Rio Preto, Atlético Araçatuba, Bandeirantes, Inter de Bebedouro, José Bonifácio, Tanabi e XV de Jaú.