Com quatro opções, Eduardo Baptista quebra cabeça para definir Ponte Preta

O treinador disse que não é adepto ao mistério, mas vai utilizá-lo diante do Palmeiras

O treinador disse que não é adepto ao mistério, mas vai utilizá-lo diante do Palmeiras

0002050166722 img scaled

Campinas, SP, 20 (AFI) – A Ponte Preta está praticamente definida para a partida deste sábado, contra o Palmeiras, às 16 horas, no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Baptista vai manter praticamente o mesmo time que empatou sem gols com o Figueirense na estreia, mas tem uma dúvida. Quatro jogadores brigam por uma vaga.

A atividade desta sexta-feira foi com os portões fechados para a imprensa e por isso a dúvida persiste até momentos antes do jogo. Ainda se recuperando de uma gripe, Clayson deve ser mantido, mas por não estar 100%, o treinador testou outras opções. Rhayner e Roger são os principais candidatos. Correndo por fora está Thiago Galhardo, que teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde desta sexta.

Eduardo Baptista vai anunciar o escolhido apenas momentos antes da partida

Eduardo Baptista vai anunciar o escolhido apenas momentos antes da partida

“Vocês (jornalistas) vão ver que não farei muitos treinos secretos. Como tenho algumas possibilidades, quis testar. Se eu usar em campo e alguém ver, deixa de ser novidade. É um jogo complicado e, o que puder ter de surpresa, vou tentar fazer”, afirmou Eduardo Baptista.

Contratados para a disputa do Brasileirão, o volante Renê Júnior e o atacante William Pottker ainda estão em trabalho de recondicionamento físico, enquanto Elton, com uma lesão no joelho, vai ficar dois meses afastado dos gramados.

A Macaca deve entrar em campo com João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; Matheus Jesus, João Vitor e Ravanelli; Felipe Azevedo, Clayson (Rhayner, Roger ou Thiago Galhardo) e Wellington Paulista.