Santos B x Catanduvense - Pela reabilitação na Copa Paulista, Peixe quer espantar o Bruxo!
Kleiton Lima conta com o retorno de Gabriel Gasparoto para vencer a primeira na segunda fase da competição
Kleiton Lima conta com o retorno de Gabriel Gasparoto para vencer a primeira na segunda fase da competição
Santos, SP, 27 (AFI) – Para não se complicar na Copa Paulista, o Santos B recebe a Catanduvense nesta quarta, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Na partida válida pela segunda rodada, o time praiano busca sua reabilitação no Grupo 6, ciente de que a Segunda Fase da competição não da margem para erro.
Com a derrota para o Bragantino no último domingo, o Santos B amarga a terceira posição do Grupo 6, sem nenhum ponto conquistado. Já a Catanduvense, estreou com vitória em casa, sobre a Ferroviária e, por isso, está na segunda colocação. O Bruxo empata em todos os critérios com o ‘líder’ Bragantino, aparecendo na segunda colocação, apenas por uma questão de ordem alfabética.
CONFIANTE
Apesar de não ter tido o começo desejado, o técnico Kleiton Lima segue acreditandona classificação do Santos B, e resume como lance ‘bobo’, o gol que decretou a derrota.
“Sabemos que nessa segunda fase só terão jogos equilibrados. Foi o que vimos hoje. Iniciamos uma partida tomando as ações do jogo mas com pouca criatividade. Eles trabalharam bem, principalmente nos contra-ataques, aproveitando nossos erros e abriram o placar no primeiro tempo. Fizemos alguns ajustes no intervalo, melhoramos e conseguimos o empate. Mas num lance bobo, de um lateral, eles colocaram uma bola na área e acharam um gol, o que dificultou o jogo”, analisou o técnico.
Depois de cumprir suspensão na última rodada e ser substituído por Preto, Gabriel Gasparoto volta ao gol santista. Além disso, o meio campista Gregori segue lesionado e não deve ser opção ao longo dessa fase. No mais, o treinador deve manter o time que começou o último jogo.
APENAS UMA BAIXA
Para o duelo contra o Santos, o técnico Sérgio Caetano não terá a sua disposição o zagueiro Luciano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Pereira deve herdar a vaga. Nas demais posições ele deve manter o time que venceu a Ferroviária. O treinador reforçou que está satisfeito com o futebol que o time vem apresentando. Ele destacou estar surpreso com o desempenho do atleta que atuou fora de posição, na lateral-esquerda.
“Não tem motivo para mexer naquilo que deu certo contra a Ferroviária. Só não vou poder contar com o Luciano, que por sinal me surpreendeu e muito jogando na ala”, disse o comandante.