Série B: Em recuperação acelerada, Maylson fala sobre intenção de permanecer no Náutico
A tendência é que ele retorne nas rodadas finais para ajudar o Timbu na competição
A tendência é que ele retorne nas rodadas finais para ajudar o Timbu na competição
Recife, PE, 30 (AFI) – A recuperação segue a todo vapor. Após sofrer uma entrada por trás diante do Sampaio Corrêa, em duelo válido pela vigésima terceira rodada da Série B, Maylson teve constatado uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito. Vivendo um ótimo momento, líder de assistências da equipe do Náutico, o meia ficou abalado. Mas juntou suas forças para focar na recuperação.
E vem dando resultado. Após três semanas de fisioterapia intensa, tanto pela manhã quanto na parte da tarde, Maylson já mostra grande evolução na recuperação. A tendência é que ele retorne nas rodadas finais para ajudar o Timbu.
TRATAMENTO
“Estou iniciando a quarta semana de fisioterapia, e estou correspondendo bem, dentro do protocolo. Já fiz trabalhos a laser, ultrassom e eletroestimulação. Também já iniciei o reforço muscular e semana que vem vamos começar já na academia mais forte. Estou com meu arco de movimento completo, o que é excelente. Claro que é ruim ficar de fora, mas temos que ter força pra focar na recuperação e voltar ainda mais forte é melhor”, disse.
Maylson, aliás, falou também sobre o futuro. O meia, que caiu nas graças do torcedor, não esconde o desejo de permanecer no clube. “Sei que ainda é cedo e tudo está no início. Mas sei também que meu empresário, o Fábio Mello, já está em conversa com o Náutico. Ainda é cedo como falei. Mas espero que tudo se ajeite e que tudo dê certo pois gostei muito do clube e do torcedor, que me trata muito bem. Todos os dias recebo mensagens nas minhas redes sociais deles me dando força na recuperação. E isso faz toda a diferença”, finalizou.