Série B: Dado Cavalcanti não renova com Paysandu para próxima temporada

Ele ainda vai comandar o Papão nas últimas duas rodadas do campeonato, contra Vila Nova e Criciúma

Ele ainda vai comandar o Papão nas últimas duas rodadas do campeonato, contra Vila Nova e Criciúma

0002050209498 img

Belém, PA, 15 (AFI) – A segunda passagem de Dado Cavalcanti pelo Paysandu vai chegar ao fim após a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em reunião realizada no início da tarde desta terça-feira, o treinador foi avisado pela diretoria que seu contrato não será renovado para a próxima temporada.

Como não houve candidato da oposição, Sérgio Serra vai assumir a presidência do Paysandu no dia 6 de dezembro, mas já iniciou o planejamento para 2017. A não renovação com o treinador foi a primeira decisão tomada e nos próximos dias o elenco deve começar a ser reformulado. Além disso, a nova diretoria começa a pensar no substituto de Dado.

Dado Cavalcanti foi contratado para livrar o Paysandu do rebaixamento e obteve êxito

Dado Cavalcanti foi contratado para livrar o Paysandu do rebaixamento e obteve êxito

“Temos dois jogos pela frente e iremos trabalhar duro para encerrar essa campanha com bons jogos e somando pontos. Nesse ano conquistamos dois títulos, o da Copa Verde e do Campeonato Paraense, e continuaremos buscando o melhor para fechar o ano”, disse o treinador.

Dado Cavalcanti comanda o Paysandu neste sábado contra o Vila Nova e se despede no próximo dia 25, contra o Criciúma, em Belém. O time paraense é o 13º colocado, com 48 pontos, e apenas cumpre tabela na Série B.

Contratado no início de agosto, dois meses depois de ter pedido demissão após as conquistas da Copa Verde e do Campeonato Paraense, Dado Cavalcanti chegou com a missão de livrar o Paysandu do rebaixamento e conseguiu com algumas rodadas de antecedência.