Paulista A2: Visando recuperação, Carlos Rossi promove alterações no Rio Preto
Vindo de derrota diante do Batatais, fora de casa, o Rio Preto ocupa agora a 16ª posição com sete pontos
Vindo de derrota diante do Batatais, fora de casa, o Rio Preto ocupa agora a 16ª posição com sete pontos
São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – Dentro da zona do rebaixamento, o Rio Preto volta a campo para encarar o líder do Campeonato Paulista Série A2, São Caetano. Com novo comando, o time jogará diante da sua torcida no estádio Anísio Haddad, às 19h30 desta quarta-feira, pela oitava rodada. E muitas alterações devem acontecer, visando a recuperação na tabela.
Para isso, o novo treinador Carlos Rossi realizará diversas mudanças no time titular. E as alterações já começam no gol com a saída de André Ferlini e entrada de André Lucas, que subiu da base e foi titular nos jogos finais da Série A3 ano passado.
O ataque também será modificado, com entradas de Fagner e João Henrique por motivos técnicos. Os dois jogadores já vinham entrando no decorrer da partida e agora terão oportunidade de iniciarem entre os titulares. Além disso, Guilherme Noé se recuperou de lesão e deve ter seu lugar garantido.
TABELA E ESCALAÇÃO
Vindo de derrota diante do Batatais, fora de casa, o Rio Preto ocupa agora a 16ª posição com sete pontos. O time que encara o Azulão deve contar com: André Lucas; Ewerton Ageu, Rafael Nascimento, Ednei e Lucas Piauí; Guilherme Noé, Leandro Brasília, Wagner, Luiz Fernando; Fágner e João Henrique.