Vitória x Vasco - Em aberto, jogo de volta promete muitas emoções
Após conseguir um sofrido empate por 1 a 1 na ida, o Vasco terá que se resolver no Barradão nesta quinta
Depois do empate por 1 a 1 na última semana no Estádio São Januário, Vitória e Vasco voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Barradão, em Salvador
Salvador, BA, 15 (AFI) – Depois do empate por 1 a 1 na última semana no Estádio São Januário, Vitória e Vasco voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Barradão, em Salvador. A partida é será a de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil, na qual os critérios de gols fora e casa já passam a contar normalmente.
Com isso, o Vasco pode até empatar, desde que seja por mais de um gol. O mesmo acontece com o Vitória, que se favorecerá com um empate sem gols. Apenas em casa de um novo 1 a 1, a partida irá para os pênaltis.
Em situação delicada neste início de temporada, o Vasco precisará atuar melhor do que fez na ida para conquistar a vitória, que deverá salvar o pressionado Cristóvão Borges no cargo de treinador da equipe. No jogo de ida, o Vasco jogou pouco mais que uma etapa inteira com um jogador a mais e só foi conseguir o gol de empate com Nenê nos acréscimos do segundo tempo.
AINDA SEM FRED
Recuperado de uma lesão no tornozelo, o atacante Paulinho é uma das principais novidades do Leão para a partida desta quinta-feira. Em contrapartida, o zagueiro Fred, que está fazendo tratamento de um trauma no tornozelo, seguirá fora do time.
SEM PEÇA IMPORTANTE
O principal problema na escalação do Vasco será a ausência do meia Wagner, que sente dores no tornozelo e foi poupado para este jogo. O atleta sequer viajou para a Bahia. Quem ganhará uma oportunidade na equipe é Guilherme Costa, que foi titular e se destacou no início da temporada. O jovem é cria das categorias de base do Cruz-Maltinos. O zagueiro Luan, que segue se recuperando de uma cirurgia, ainda é desfalque na equipe.