Vitória x Vasco - Em aberto, jogo de volta promete muitas emoções

Após conseguir um sofrido empate por 1 a 1 na ida, o Vasco terá que se resolver no Barradão nesta quinta

Depois do empate por 1 a 1 na última semana no Estádio São Januário, Vitória e Vasco voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Barradão, em Salvador

0002050230375 img

Salvador, BA, 15 (AFI) – Depois do empate por 1 a 1 na última semana no Estádio São Januário, Vitória e Vasco voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Barradão, em Salvador. A partida é será a de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil, na qual os critérios de gols fora e casa já passam a contar normalmente.

Guilherme Costa deverá substituir Wagner (Foto:Paulo Fernandes/CRVG)

Guilherme Costa deverá substituir Wagner (Foto:Paulo Fernandes/CRVG)

Com isso, o Vasco pode até empatar, desde que seja por mais de um gol. O mesmo acontece com o Vitória, que se favorecerá com um empate sem gols. Apenas em casa de um novo 1 a 1, a partida irá para os pênaltis.

Em situação delicada neste início de temporada, o Vasco precisará atuar melhor do que fez na ida para conquistar a vitória, que deverá salvar o pressionado Cristóvão Borges no cargo de treinador da equipe. No jogo de ida, o Vasco jogou pouco mais que uma etapa inteira com um jogador a mais e só foi conseguir o gol de empate com Nenê nos acréscimos do segundo tempo.

Argel relaciona Paulinho, mas segue sem Fred

Argel relaciona Paulinho, mas segue sem Fred

AINDA SEM FRED
Recuperado de uma lesão no tornozelo, o atacante Paulinho é uma das principais novidades do Leão para a partida desta quinta-feira. Em contrapartida, o zagueiro Fred, que está fazendo tratamento de um trauma no tornozelo, seguirá fora do time.

SEM PEÇA IMPORTANTE
O principal problema na escalação do Vasco será a ausência do meia Wagner, que sente dores no tornozelo e foi poupado para este jogo. O atleta sequer viajou para a Bahia. Quem ganhará uma oportunidade na equipe é Guilherme Costa, que foi titular e se destacou no início da temporada. O jovem é cria das categorias de base do Cruz-Maltinos. O zagueiro Luan, que segue se recuperando de uma cirurgia, ainda é desfalque na equipe.