Catanduvense 1 x 1 Monte Azul - Bruxo sofre com lesões e tropeça em casa
Com o resultado, o time chega a quatro pontos, mas se mantém na lanterna e vê situação cada vez mais complicada
Com o resultado, o time chega a quatro pontos, mas se mantém na lanterna e vê situação cada vez mais complicada
Bebedouro, SP, 15 (AFI) – Em jogo realizado na cidade de Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato, o lanterna Catanduvense bem que tentou conquistar os três pontos diante do Monte Azul na tarde desta quarta-feira. O Bruxo dominou o primeiro tempo, mas sofreu com a desatenção no início da etapa final, além de lesões e expulsão. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, terminou empatada por 1 a 1.
O resultado deixa o time de Catanduva com quatro pontos, mas ainda permanece na última colocação. O Monte Azul está provisoriamente no quinto lugar com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado por Rio Branco, Marília e Grêmio Osasco, que ainda jogam na rodada.
Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA A3!
O JOGO
Aos 19 minutos, o Catanduvense abriu o placar. Daniel, em jogada que parecia perdida, dividiu na ponta e tocou para Caio, que chutou mal. A bola, porém, sobrou para Renan, que esperou o goleiro sair para balançar as redes e abrir o placar.
Com excelente marcação do Catanduvense, o Monte Azul só chegou ao gol adversário com perigo aos 23 minutos. Fora isso, o Bruxo dominava a partida e criava as melhores oportunidades.
Ainda na primeira etapa, o Catanduvense foi obrigado a realizar duas alterações. Isso porque o atacante Walker e o zagueiro Éder Baiano, dois dos principais jogadores do Bruxo, se lesionaram e deram lugar para Daniel e Juan, respectivamente.
ETAPA FINAL
Na volta do intervalo, o Monte Azul deixou claro sua proposta: buscar o gol de empate a qualquer custo. E não demorou muito para alcançar o objetivo. Logo aos quatro minutos, após cobrança de escanteio, Luis Guilherme, que entrou no intervalo, deixou tudo igual em Bebedouro.
Aos dez minutos, o técnico Deião foi obrigado a realizar sua terceira e última alteração, mais uma vez por lesão. Daniel Simões, havia entrado para substituir Walker saiu para a entrada de Batatinha.
BRUXO SOFRE COM LESÕES E EXPULSÃO
Além de continuar com jogadores sentindo a parte física, o volante Sabino levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, piorando ainda mais o cenário para o Bruxo.
Com essa situação, o empate se mostrava de bom tamanho para o Catanduvense, enquanto o Monte Azul partiu para o ataque e começou a pressiona, inclusive com bola no travessão de Marcelinho.
Ainda sobre lesões, o meia Du não teve condições de continuar na partida. Como as três substituições foram feitas, o Catanduvense ficou com nove jogadores nos minutos finais, mas acabou segurando o empate.
PRÓXIMOS JOGOS
Monte Azul e Catanduvense voltam a campo no próximo domingo, às 10 horas. O primeiro joga diante da Portuguesa Santista em casa, no estádio Otacília Arroyo. Já o Bruxo encara o Flamengo fora de casa, no estádio Antônio Soares, em Guarulhos.