Velo Clube 0 x 0 Votuporanguense - Bom pra ninguém...

Resultado não favorece nenhum dos times, já que ambos seguem no Z6 da Série A2 do Paulista

Resultado não favorece nenhum dos times, já que ambos seguem no Z6 da Série A2 do Paulista

0002050231126 img

Rio Claro, SP, 18 (AFI) – Na sequência do Campeonato Paulista da Série A2, Velo Clube e Votuporanguense empataram sem gols na noite deste sábado, em Rio Claro, no estádio Benitão, pela 11ª primeira rodada. O duelo marcou a estreia do técnico Gilberto Pereira no comando da Alvinegra.

As duas equipes seguem em situação complicada na tabela, isto é, o Velo continua na zona de rebaixamento, com 10 pontos ganhos, na 18ª posição. O Votuporanguense fica um pouco mais à frente, mas ainda no Z6, com 11 pontos, na 16ª posição da tabela.

O JOGO
Mesmo jogando no Benitão, os visitantes começaram melhor o jogo. Com mais posse de bola, criaram as melhores situações. Aos 11 minutos, na cobrança de escanteio pelo setor direito, o CAV quase marcou. Na tentativa de tirar a bola, Niander quase fez contra e, para sorte a bola ganhou a linha de fundo. Depois, o meia Elvinho acertou um torpedo de fora da área para uma grande defesa de Guilherme. Acordando para o jogo o time da casa chegou com perigo na cobrança de falta de Mizael.

Frustração: Velo Clube e CAV empataram sem gols e seguem no Z6 da A2

Frustração: Velo Clube e CAV empataram sem gols e seguem no Z6 da A2

O ala acertou um tirambaço e a bola tirou tinta da trave. O arqueiro votuporanguense só ficou olhando. A melhor oportunidade na primeira etapa aconteceu aos 41, num verdadeiro milagre de Vitor Prada, que salvou a Alvinegra cara a cara na cabeçada fulminante de Leandro Costa. O time comandado pelo estreante Gilberto Pereira foi mais aplicado em campo e jogou com inteligência, tentando marcar no erro do adversário, mas não conseguiu.

EM BRANCO
No segundo tempo o CAV voltou com a mesma disposição e por pouco não abriu o marcador. Aos sete minutos, o lateral Douglas cobrou falta na entrada da área para uma defesa simplesmente magistral de Guilherme.

Cinco minutos depois, o goleiro do Velo voltou a trabalhar. Na cara do gol, Thiago Miracema tocou certo e o goleirão pegou. No erro grosteco do zagueiro Marcão, a bola sobrou na área e, na tentativa de cortar Godri por pouco não meteu contra a sua própria meta. Prada, bem atento, apareceu para salvar o time votuporanguense. Nos minutos finais o time da casa meteu uma pressão, mas não surgiu efeito e o placar não saiu do zero.

PRÓXIMOS JOGOS
Ambas as equipes jogam na próxima quarta-feira, às 20 horas. O Velo Clube viaja para encarar o Guarani, em Campinas, enquanto, o Votuporanguense enfrenta o Batatais na casa do adversário.