Paulistão: Técnico pede "reação" aos jogadores do Red Bull Brasil
E o próximo jogo do Red Bull Brasil já será uma nova pedreira fora de casa
O Red Bull Brasil deixou gramado na derrota por 2 a 0 dentro de casa reclamando da “falta de reação”
Campinas, SP, 27 (AFI) – O Red Bull Brasil deixou gramado na derrota por 2 a 0 dentro de casa reclamando da “falta de reação”. Mesmo com o resultado negativo, o técnico Alberto Valentim disse que o time teve a mesma postura de outras rodadas e prometer acertar os detalhes que faltam. Com o resultado, o Toro Loko não tem mais chance de avançar de fase no Campeonato Paulista. Linense e São Paulo são os classificados do grupo.
“Não fizemos uma partida como as que estávamos fazendo, principalmente nas últimas três rodadas. A gente estava sem força. Tivemos duas oportunidades no primeiro tempo e não marcamos. Depois do gol, não tivemos força para reagir”, disse o técnico Alberto Valentim, que completou: “Vamos procurar ganhar o jogo, para não precisarmos secar ninguém e nos mantermos na Série A. Agora, vamos recuperar os jogadores fisicamente e psicologicamente”.
E o próximo jogo do Red Bull Brasil já será uma nova pedreira. O grupo que ainda luta contra a zona de rebaixamento, mesmo que de forma remota, terá que viajar até Itu enfrentar o Ituano no estádio Novelli Júnior, às 21h45 desta quarta-feira, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Em campo, Alberto Valentim deve ter apenas uma mudança no time titular, já que o goleiro Saulo volta de suspensão após a expulsão contra o Corinthians e assume a vaga de Daniel, que não conseguiu parar o ataque do Botafogo. No restante, Misael já está liberado pelo Departamento Médico, mas deve ser apenas opção para o segundo tempo. Elton, que vem entrando bem, pode ganhar uma oportunidade.