Votuporanguense 2 x 0 Mogi Mirim - CAV respira e afunda o Sapão
Anderson Magrão e Willian marcaram os gols que afastam o time da zona do rebaixamento
Em um confronto direto contra o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista, o Votuporanguense levou a melhor sobre o Mogi Mirim neste sábado. Os times se enfrentaram na Arena
Votuporanga, SP, 1 (AFI) – Em um confronto direto contra o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista, o Votuporanguense levou a melhor sobre o Mogi Mirim neste sábado. Os times se enfrentaram na Arena Plínio Marin e o CAV saiu de campo vitorioso por 2 a 0, pela 15ª rodada. Os gols foram marcados por Willian e Anderson Magrão.
Com o triunfo, o representante de Votuporanga ocupa agora a 12ª colocação com 18 pontos ganhos, dando um grande passo para fugir da degola. Com o revés, o Mogi Mirim continua na zona do rebaixamento, na 15º posição provisoriamente com o mesmo 14 pontos na tabela.
EM BRANCO
Votuporanguense e Mogi Mirim fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. O time da casa criou duas bolas situações para marcar contra um do Sapão da Mogiana. A primeira oportunidade aconteceu aos seis minutos a fvor dos visitantes. Na entrada da área Miguel arriscou para uma boa defesa de Vitor Prada. O CAV chegou com Anderson Cavalo e Nathan. No primeiro lance, Cavalo foi desarmado pela zaga do Sapo na hora de passar a bola.
O zagueiro Vinícius chegou no momento certo, se não seria o tento votuporanguense. Na outra jogada Nathan foi lançado em profundidade e, na hora de concluir conseguiu tocar a bola pela linha de fundo. Apesar do placar em branco, o time comandado pelo técnico Gilberto Pereira foi superior e com mais posse de bola, mas pecou nas chances que criaram. Na verdade, o quadro votuporanguense sentiu e, muito as ausências de algumas peças que não puderam atuar.
MERECiDO
Na volta para a segunda etapa o time da casa voltou mais aceso e aos dezesseis minutos achou o caminho do gol. Na cobrança de escanteio, o zagueiro Willian, pareceu de surpresa e meteu a cabeça inaugurando o placar. Quatro minutos depois, quase o segundo gol da Alvinegra. Magrão, que entrou no lugar de Paulo Henrique, perdeu uma grande chance de ampliar e, matar o jogo. Ele e o gol, tocou para fora. Em grande jogada de Paulo Josué, Anderson Magrão, aos 26 minutos fez o segundo com muita tranquilidade.
O time visitante não incomodou a Votuporanguense. O CAV ainda poderia ter feito o terceiro não fosse o erro da arbitragem que não deu a lei da vantagem. O atleta Douglas, saiu na cara do gol para marcar.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima sexta-feira, às 20 horas, o Votuporanguense joga em Piracicaba, contra o XV. No domingo, ás 16 horas, na Arena Barueri, o Mogi Mirim, pega a equipe do Oeste.