Paulistão: Mirassol deve ter mudanças para enfrentar o São Bento
Depois do tropeço em casa para o Ituano, o time comandado pelo técnico Moisés Egert entra em campo neste sábado
Mesmo sem vencer a oito jogos no Campeonato Paulista, o Mirassol pode deixar que conseguiu seu objetivo na competição: a permanência na elite e uma vaga para a Série D
Mirassol, SP, 07 (AFI) – Mesmo sem vencer a oito jogos no Campeonato Paulista, o Mirassol pode deixar que conseguiu seu objetivo na competição: a permanência na elite e uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Mas o time ainda busca conquistar o titulo do Troféu Interior e consequentemente uma vaga para a disputa da Copa do Brasil em 2018, além de uma premiação de R$ 360 mil. Para isso, o Leão da Araraquarense precisa vencer seus compromissos daqui pra frente.
Depois do tropeço em casa para o Ituano, o time comandado pelo técnico Moisés Egert entra em campo neste sábado, às 17 horas, em busca da reabilitação contra o São Bento, no Walter Ribeiro.
Para o duelo, o comandante não poderá contar com o zagueiro Wellington, que segue no departamento médico, assim como o volante Paraíba, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Na zaga deverá entrar Wallace, enquanto no meio deve jogar Ricardinho.
A outra mudança deverá acontecer na lateral direita, com a entrada de Mário Sérgio no lugar de Tony. No jogo treino contra o Rio Preto, na última terça-feira, o técnico Egert iniciou a partida com o ala. Neste mesmo jogo amistoso o goleiro Vagner foi poupado da prática. Assim, o time deverá ir a campo com a seguinte formação: Vágner; Mário Sérgio, Wallace, Édson Silva e Raul; William, Ricardinho, Paulinho e Rodolfo; Zé Roberto e Bruno Sávio (Welinton Júnior).