Capivariano 6 x 0 União Barbarense - Capi cai goleando o melancólico Leão da 13

Sem dar chances para o adversário, o Capivariano fez 4 no primeiro e mais 2 gols no segundo tempo

a despedida de dois rebaixados, Capivariano e União Barbarense entraram em campo pela 19ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 na tarde deste domingo

0002050238085 img

Capivari, SP, 23 (AFI) – Na despedida de dois rebaixados, Capivariano e União Barbarense entraram em campo pela 19ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 na tarde deste domingo. Jogando na Arena Capivari, o Capi conseguiu uma tranquila vitória por 6 a 0 sobre o União.

Com o resultado, o Capivariano termina a Série A2 na 17ª colocação, com 22 pontos ganhos. Já o União Barbarense termina na lanterna, com apenas 13 pontos ganhos. Ambos estão rebaixados para o Campeonato Paulista da Série A3.Detalhe que mostra a situação do time, é que o Leão da 13 veio para a partida com apenas um jogador no banco de reservas.

Capivariano goleia, mas é rebaixado na Série A2

Capivariano goleia, mas é rebaixado na Série A2

ATROPELO NA 1ª ETAPA
Com facilidade para se infiltrar na defesa adversária, o Capivariano abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo, com o zagueiro Gutierrez. A zaga afastou mal e o camisa 3 pegou a sobra, batendo de esquerda para fazer o primeiro, sem muitas dificuldades. O segundo foi marcado aos 31 minutos, com Deco. O jogador levou a melhor pra cima do zagueiro e chuta cruzado para ampliar o placar

Amauri quase diminuiu aos 35 minutos, mas perdeu grande chance, a melhor do União no jogo. O jogador chegou a driblar o goleiro, mas na hora de finalizar mandou na rede pelo lado de fora.

Aos 39, o Capivariano marcou o terceiro e foi um golaço de Anderson Rosa. O jogador arriscou de fora e acertou o ângulo. Um minuto depois, Anderson não perdeu tempo e marcou o quarto. Após contra-ataque rádio, Anderson Rosa aproveitou sobra e guardou de novo.

SEM PRESSA
Com toda calma do mundo, o Capivariano apenas administrou o resultado no segundo tempo, mas ainda assim conseguiu dois gols. Aos 39, após bate-rebate na área, Romarinho pegou rebote e marcou o quinto do Leão. Aos 34, Joãozinho bateu e Neto Costa pegou a sobra para mandar para o fundo das redes e fazer mais um.

O União até teve algumas chances com Melinho, mas não aproveitou e se despediu da Série A2 de forma melancólica.