Paulista A3: Dos mandantes deste sábado, Taboão e Desportivo se saíram melhor na 1ª fase
Taboão, Desportivo, Nacional e Portuguesa jogam a 1ª partida das quartas em casa; confira o desempenho das equipes até aqui em casa
Taboão, Desportivo, Nacional e Portuguesa jogam a 1ª partida das quartas em casa; confira o desempenho das equipes até aqui em casa
Campinas, SP, 21 (AFI) – Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 estão todos marcados para este sábado e Portuguesa Santista, Desportivo Brasil, Nacional e Taboão da Serra jogarão em seus estádios e esperam conseguir um bom resultado diante de suas torcidas para conquistar a classificação no returno.
Como mandantes na primeira fase, Taboão da Serra e Desportivo Brasil tiveram os melhores desempenhos. O Taboão, que enfrentará o Monte Azul no Estádio Vereador José Ferez, às 15h, teve um desempenho de sete vitórias, um empate e uma derrota tem casa. Detalhe é que a equipe do CATS tropeçou nos dois primeiros jogos em casa e depois embalou, vencendo os sete seguintes. Nestes nove jogos, o Taboão com uma média de apenas 321 torcedores pagantes por jogo.
O desempenho foi o mesmo do Desportivo Brasil, que receberá a Inter de Limeira neste sábado, no Estádio Ernesto Rocco, às 10h. O DB também somou 22 pontos de 27 jogados em casa, vencendo um, empatando um e perdendo outro dos seus jogos em casa. Nos nove jogos, a média de público do DB foi de 792 torcedores pagantes por jogo.
Em Santos, no Estádio Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista receberá o Olímpia neste sábado, às 19h. Durante a primeira fase, a Briosa fez 20 pontos em casa, com seis vitórias, dois empates e uma derrota nos nove jogos disputados. Dos times que jogam em casa no jogo de ida, a Portuguesa teve a melhor média de público pagante, 891 torcedores por jogo.
Entre os quatro, o Nacional foi o mais modesto nos jogos em casa na primeira fase, somando cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, 17 pontos. A missão do Naça neste sábado será contra o Rio Branco, às 15h, no Estádio Nicolau Alayon. Quanto ao público, foi o pior entre os classificados, com apenas 223 torcedores pagantes por jogo.