Paraibano: Jogadores enaltecem técnico Celso Teixeira e pregam união no Treze

Antes do jogo de final da decisão, o time prega união para bater o Botafogo e ficar com o título

Jogadores enaltecem técnico Celso Teixeira e pregam união no Treze

0002050238968 img

João Pessoa, PB, 27 (AFI) – A final do Campeonato Paraibano terá sua primeira partida no próximo domingo (30), às 18h30, no Estádio Amigão e a equipe do Botafogo-PB tem a vantagem de jogar por dois empates diante do Treze, que vem embalado na competição. Já são 11 jogos de invencibilidade sob o comando do técnico Celso Teixeira, que mudou o ambiente no clube desde sua chegada a Campina Grande.

União, essa é a palavra usada pelos atletas do Treze após a chegada de Celso Teixeira ao clube. O zagueiro Ítalo é um dos líderes desse grupo e xerife da zaga do Galo, sob comando do treinador a defesa sofreu somente dois gols nos últimos 11 jogos.

Jogadores enaltecem técnico Celso Teixeira e pregam união no Treze

Jogadores enaltecem técnico Celso Teixeira e pregam união no Treze

“A chegada do Celso Teixeira mudou muitas coisas no Treze e tenho muito a agradecer a ele, pois após sua chegada eu conquistei meu espaço. Ele me deu moral e hoje temos a defesa menos vazada da competição e essa união que tem dentro do grupo fez com que chegássemos a essa final e vamos em busca desse objetivo que é o título”, disse zagueiro Ítalo.

Outro jogador que ganhou a titularidade após a chegada do treinador foi o goleiro Diego Martins, que era reserva e hoje é um dos grandes destaques dessa equipe. Já são oito partidas como titular e tomou apenas um gol, mas ficou 450 minutos sem levar gol.

“Só tenho agradecer ao Celso Teixeira que confiou no meu trabalho e tenho dado o máximo para contribuir com equipe, mas sempre respeitando a todos do elenco, pois essa final é de todo grupo que sofreu muito durante a competição quando muitos não acreditavam na nossa equipe. Provamos que temos condições de brigar de igual por esse título, que será muito importante para o clube e para todos nós”, disse goleiro Diego Martins.

Para primeiro jogo da final diante do Botafogo, o técnico Celso Teixeira deverá manter a mesma equipe. A única dúvida é volante Patrick que está no departamento médico, mas poderá se recuperar até final de semana. No comando do clube o treinador está invicto em 11 partidas com cinco vitórias e seis empates.