CAPIXABA: Invicto, Atlético vira sobre Doze e conquista título inédito

Após sair perdendo, o Galo da Vila venceu por 2 a 1 e conquistou seu primeiro título capixaba

Foi sofrido, mas o Atlético Itapemirim conseguiu levar o título do Campeonato Capixaba após vencer o Doze por 2 a 1 neste sábado

hqdefault

Cachoeiro de Itapemirim, ES, 06 (AFI) – Foi sofrido, mas o Atlético Itapemirim, do técnico Zé Humberto, conseguiu levar o título do Campeonato Capixaba após vencer o Doze por 2 a 1 neste sábado.

Jogando no Estádio Sumaré, o Atlético conseguiu uma virada para 2 a 1 e se sagrou campeão invicto. Na partida de ida, Atlético e Doze haviam empatado por 2 a 2.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – AppPlacar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

TERCEIRO ANO

Zé Humberto: campeão capixaba

Zé Humberto: campeão capixaba

Esta foi a terceira participação consecutiva do Atlético Itapemirim no Campeonato Capixaba. Nas duas anteriores, o time caiu no quadrangular semifinal. Em 2017, o técnico Zé Humberto encaixou o time e conseguiu levar o Galo da Vila a 8 vitórias e cinco empates para conquistar o título inédito e invicto do Campeonato Capixaba.

Em ritmo de final, os dois times começaram tentando encontrar espaços para abrir o marcador. Mesmo após algumas boas tentativas, o duelo foi para o intervalo empatado por 0 a 0.

PRIMEIRO GOL
O primeiro gol da final foi dos visitantes e foi um golaço do Doze. O lateral Cássio cobrou falta com perfeição e abriu o marcador em Cachoeiro de Itapemirim, ao 12 minutos.

Mas o Atlético não se apequenou e empatou o duelo aos 22 minutos. Após escanteio cobrado na área, a bola sobrou para o lateral Marcos Felipe, que dominou e mandou para o fundo das redes. A virada do Atlético veio aos 31 minutos, com gol de pênalti.

Paulinho foi na linha de fundo e cruzou para trás, mas a bola bateu na mão de Léo Breno. Na cobrança, Wendel marcou o segundo do Galo da Vila.