Série C: Com Moacir Júnior no banco, Cuiabá espera encerrar jejum de vitórias

Regularizado no BID da CBF, o treinador finalmente vai poder comandar o time de dentro do campo

Regularizado no BID da CBF, o treinador finalmente vai poder comandar o time de dentro do campo

0002050249795 img

Cuiabá, MT, 22 (AFI) – A principal novidade do Cuiabá no jogo de domingo contra o ASA, na Arena Pantanal, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, vai estar no banco de reservas. Essa será a primeira vez que o técnico Moacir Júnior comandará o Dourado dentro de campo.

Contratado para o lugar de Roberto Fonseca, Moacir Júnior acompanhou o empate com o Salgueiro, por 1 a 1, no último final de semana, das arquibancadas do Cornélio de Barros, pois sua documentação não estava regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Moacir Júnior vai comandar o primeiro jogo pelo Cuiabá do banco de reservas - Pedro Lima/Cuiabá EC

Moacir Júnior vai comandar o primeiro jogo pelo Cuiabá do banco de reservas

Liberado, Moacir Júnior espera dar sorte ao Cuiabá, que ainda não conquistou nenhuma vitória na Série C e amarga a lanterna do Grupo A com os mesmos cinco pontos do ASA. Nas seis primeiras rodadas, foram cinco empates e apenas uma derrota.

“Vamos buscar com mais força ainda um resultado positivo que será fundamental para seguirmos um novo caminho. Estamos a apenas três pontos do grupo de classificação”, disse o treinador, que não deve realizar mudanças em relação ao time que enfrentou o Salgueiro.

Se não tiver maiores novidades, o Dourado vai entrar em campo com a seguinte formação: Henal; Bruno Moura, Pitty, Douglas Mendes e Rafael Estevam; Carlão, Léo Salino, Bileu e Pereira; Robinho e Elias.