Série C: Com Moacir Júnior no banco, Cuiabá espera encerrar jejum de vitórias
Regularizado no BID da CBF, o treinador finalmente vai poder comandar o time de dentro do campo
Regularizado no BID da CBF, o treinador finalmente vai poder comandar o time de dentro do campo
Cuiabá, MT, 22 (AFI) – A principal novidade do Cuiabá no jogo de domingo contra o ASA, na Arena Pantanal, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, vai estar no banco de reservas. Essa será a primeira vez que o técnico Moacir Júnior comandará o Dourado dentro de campo.
Contratado para o lugar de Roberto Fonseca, Moacir Júnior acompanhou o empate com o Salgueiro, por 1 a 1, no último final de semana, das arquibancadas do Cornélio de Barros, pois sua documentação não estava regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Liberado, Moacir Júnior espera dar sorte ao Cuiabá, que ainda não conquistou nenhuma vitória na Série C e amarga a lanterna do Grupo A com os mesmos cinco pontos do ASA. Nas seis primeiras rodadas, foram cinco empates e apenas uma derrota.
“Vamos buscar com mais força ainda um resultado positivo que será fundamental para seguirmos um novo caminho. Estamos a apenas três pontos do grupo de classificação”, disse o treinador, que não deve realizar mudanças em relação ao time que enfrentou o Salgueiro.
Se não tiver maiores novidades, o Dourado vai entrar em campo com a seguinte formação: Henal; Bruno Moura, Pitty, Douglas Mendes e Rafael Estevam; Carlão, Léo Salino, Bileu e Pereira; Robinho e Elias.