Sul-Americana: Treino da Chapecoense, na Argentina, termina em briga entre jogadores

O atacante Rossi se irritou com os companheiros, especialmente Neném, e teve de ser contido pelos demais

O atacante Rossi se irritou com os companheiros, especialmente Neném, e teve de ser contido pelos demais

0002050250856 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – O treino da Chapecoense, no campo anexo ao Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires, se preparando para o confronto contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, foi marcado por um entrevero entre Rossi e Nenén.

Após uma atividade recreativa, o time de Rossi foi derrotado e o atacante se irritou com os companheiros, que o provocavam. O jogador chegou a discutir com Nenén, até segurou o colega pelo pescoço e teve de ser contido pelos demais companheiros de equipe.

0002050250856 img

O técnico Vagner Mancini estava no campo e acompanhou tudo de perto pedindo calma aos atletas, enquanto o lateral-esquerdo Reinaldo gritava com Rossi que ele precisava aprender a perder.

“Houve, no final do treino, um atrito entre eles. É uma coisa normal entre nós porque há muita cobrança. Especificamente nessa ocasião foi em função de brincadeiras, o treino já havia acabado e aí tinha uma aposta que era para um servir o outro na janta e saiu aquela discussão momentânea, mas que já foi superada e não teve nada a ver com a parte de dentro decampo”, explicou o treinador.

Após a eliminação na Libertadores, a Chapecoense faz sua estreia na segunda fase da Copa Sul-Americana nessa quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), contra o Defensa y Justicia, no Norberto Tito Tomaghello, em Buenos Aires. A partida de volta acontece apenas na terça-feira, dia 25 de julho, na Arena Condá.