BRASILEIRO FEMININO: Recorde na Arena Amazônia e virada do Peixe sobre Iranduba
Mais de 25 mil torcedores foram até a Arena da Amazônia e viram um grande jogo pela semifinal do Brasileiro Feminino
Mais de 25 mil torcedores foram até a Arena da Amazônia e viram um grande jogo pela semifinal do Brasileiro Feminino

Manaus, AM, 29 (AFI) – Com novo recorde de público na competição com mais de 25 mil torcedores presentes na Arena da Amazônia, no outro jogo de ida pela Semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino, Série A1, o Santos de virada derrotou por 2 a 1, a representação do Iranduba-AM.
Para o Hulk, marcou Mayara, enquanto Maria e Kleten, assinalaram para o time santista. Com o resultado, as Sereias da Vila, deram um grande passo rumo a final contra o vencedor de Rio Preto e Corinthians. No primeiro duelo, o time rio-pretense levou a melhor fazendo a lição de casa: 2 a 1.

TORCIDA EMPURRA
Mais de 25 mil torcedores presentes na Arena da Amazônia viram um jogaço de bola envolvendo o Iranduba e Santos. O primeiro tempo tempo terminou 1 a 1, com o time da casa inaugurando o placar aos doze minutos com Mayara.
A jogadora do Hulk, pegou da intermediária e mandou um balaço sem chances para a arqueira santista Dany. Aos 32 minutos, os visitantes em igualdade na partida conseguiu o tento de empate através de Maria. Em jogada da atacante Sole Jaimes, pela esquerda toca no meio para a volante que acertou um tirambaço de fora da área, 1 a 1.
GOL DA VIRADA
No segundo tempo logo aos três minutos o time praiano vira o jogo. Em outra assistência de Sole Jaimes, a bola vem do cruzamento da direita para Kleten, que só teve o trabalho de concluir dentro da pequena área, 2 a 1.

O Hulk, deu o troco com a zagueira Sorriso, que apareceu de surpresa acertando a trave pelo setor esquerdo.
PRÓXIMO JOGO
As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 8 de julho, ás 15 horas, em Santos, na Vila Belmiro.
FICHA TÉCNICA
Iranduba-AM 1×2 Santos

Renda: R$ 115.370,00
Público: 25.371 pagantes
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior(AM)
Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá e Eliane Nogueira dos Santos(AM)
Gols: Mayara, aos 12´1T(Iranduba); Maria, aos 32´1T, Kleten, aos 3´2T(Santos)
Cartões Amarelos: Dany Silva(Santos)
IRANDUBA
Rubi;
Monalisa, Sorriso, Karen e Letícia; Driely, Djeni, Mari (Micaelly) e Mayara (Laura); Dany Helena (Vitória Almeida) e Kamilla
Técnico: Sérgio Duarte.
Santos
Dani;
Katiucia (Tayla), Kamilla, Karen Arruda e Dany Silva; Brena, Maria (Cida) e Maurine; Kleten, Sole Jaimes e Patrícia Sochoer (Suzane)
Técnico: Caio Couto.