Série B: Para sair do Z4, Oeste busca igualar retrospecto com Santa Cruz

Depois de dois jogos fora (Guarani e Ceará), o Rubrão volta atuar na Arena Barueri, onde segue invicto e sem levar gols

Depois de dois jogos fora (Guarani e Ceará), o Rubrão volta atuar na Arena Barueri, onde segue invicto e sem levar gols

0002050250968 img

Sorocaba, SP, 28 (AFI) – O Oeste encara o Santa Cruz no próximo sábado (1/7), às 16h30, na Arena Barueri, em Barueri, na Grande São Paulo, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de dois jogos fora (Guarani e Ceará), o Rubrão volta atuar na Arena Barueri, onde segue invicto e sem levar gols. Em quatro partidas como mandante, a equipe rubro-negra conquistou duas vitórias (Criciúma e CRB) e dois empates (Luverdense e América-MG).

Para sair do Z4, além de manter a invencibilidade em casa, o Rubrão busca vitória para igualar retrospecto com Santa Cruz. Até aqui, foram apenas quatro partidas entre eles, sempre pela Série B, com duas vitórias do Santinha, um empate e um triunfo do Oeste.

O Oeste ainda tenta sair da zona de rebaixamento. (Foto: Divulgação)

O Oeste ainda tenta sair da zona de rebaixamento. (Foto: Divulgação)

No ultimo encontro, com gols de Daniel Costa, Danny Morais e Luisinho, o Santa Cruz venceu o Oeste por 3 a 1, em Recife, no Estádio do Arruda, pela 35ª rodada da Série B de 2015, ano que o time pernambucano conquistou acesso à elite do futebol nacional. Rafael Martins marcou para o Rubrão.

Na rodada passada, o Rubrão perdeu, fora de casa, para o Ceará por 3 a 0, enquanto que o time pernambucano empatou, em casa, com Figueirense por 1 a 1.

O Oeste, que não vence há seis jogos (cinco empates e uma derrota) é o 17º colocado, com 12 pontos, mesma pontuação do Boa Esporte, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Santinha aparece na 7ª posição, com 14 pontos, três atrás do Internacional, que fecha o G4.