Série B: Caxumba dá trégua e Juventude deve ter reforços contra o Guarani
O úico jogador que continua afastado por causa da doença é o centroavante João Paulo
O úico jogador que continua afastado por causa da doença é o centroavante João Paulo
Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) – Com o elenco devidamente vacinado após um surto de caxumba no Alfredo Jaconi, o Juventude não teve mais nenhum novo caso da doença no elenco. Agora, o departamento médico foca na recuperação do centroavante João Paulo, único atleta que segue infectado.
O zagueiro Domingues, por sua vez, se recuperou totalmente e retornou aos treinos nesta segunda-feira, após dez dias afastado. Outro nome que também estava com caxumba é o meia Leílson, que voltou a treinar na semana passada.
Ainda assim, o departamento médico do clube segue com bastante trabalho, mas por causa de lesões. O zagueiro Vinícius se recupera de uma entorse no tornozelo, o lateral-esquerdo Vidal trata uma fissura no pé direito e o goleiro Douglas segue se recuperando de uma lesão na coxa.
Enquanto isso, o lateral-direito Vidal e o meia Bruno Ribeirão já estão no processo de transição para retornar aos treinos com bola, mas ainda não há uma previsão para o retorno.
Gilmar Dal Pozzo vai estudar as possibilidades durante a semana, mas a tenência é que ele faça duas alterações no time para enfrentar o Guarani, em jogo marcado para as 19 horas deste sábado, no Alfredo Jaconi. Domingues deve voltar ao time no lugar de Micael e Leílson deve ficar com a vaga de Wallacer no meio de campo.