Série C: Macaé contrata Rogerinho, ex-meia de Náutico de Juventude
Alvianil Praiano é um dos times mais ativos no mercado desde o início da Série C
Alvianil Praiano é um dos times mais ativos no mercado desde o início da Série C
Macaé, RJ, 14 (AFI) – O Macaé segue como o time do Campeonato Brasileiro da Série C mais ativo no mercado. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a contratação do meia Rogerinho, de 26 anos, que defendeu o Rio Verde no último Campeonato Goiano. O jogador já teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, portanto, já pode ser utilizado pelo treinador Antonio Carlos Roy.
Jogador de muita movimentação, o meia fez sucesso defendendo o Luverdense na Série B de 2015. O jogador também já vestiu as camisas do São José-RS, do Linense, do Juventude e do Náutico.
Com a chegada de Rogerinho, o Macaé fecha o seu ciclo de contratações para o meio-campo. Em outras posições, porém, o clube ainda pode apresentar novidades.
DUELO FLUMINENSE
Neste sábado, às 15h, o Macaé abre a 10ª rodada da Série C recebendo o Volta Redonda no estádio Moacyrzão, em Macaé. Este confronto é visto pelo treinador Antonio Carlos Roy como crucial para os objetivos do time na sequência da competição.
“Ainda corremos risco, mas também sonhamos com a classificação. Jogando em casa, a tendência é que o nosso time se imponha e busque o resultado. Por isso vamos respeitar o Vola Redonda, que tem muita qualidade, mas sem esquecermos de jogar”, explicou.
Sem jogadores suspensos, o técnico tem a opção de repetir a escalação que perdeu por 2 a 1 para o Tombense na última rodada. A única dúvida é se Rogerinho já começará jogando ou ficará apenas como opção no banco de reservas.
O Alvianil deve ir a campo com Luís Henrique; Valdir, Raphael Costa, Luís Felipe e Sanches; Oton, Rodrigo Dantas, Pirão (Rogerinho) e Franco; Israel e Maradona.