Série B: Enderson Moreira usa Inter como exemplo e pede calma no América-MG

O comandante lembrou que o Colorado ficou várias rodadas na liderança do Brasileirão e caiu no ano passado

O comandante lembrou que o Colorado ficou várias rodadas na liderança do Brasileirão e caiu no ano passado

0002050258442 img

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – Invicto há 12 jogos, líder isolado e campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B com uma rodada de antecedência. Mesmo diante desse grande desempenho, o técnico Enderson Moreira descarta o clima de “já ganhou” no elenco do América-MG.

Para pedir cuidado aos jogadores, o treinador usou o exemplo do Internacional, que no ano passado ficou boa parte do primeiro turno na liderança do Brasileirão e no final acabou sendo rebaixamento para a Série B.

O técnico Enderson Moreira pediu

O técnico Enderson Moreira pediu “pés no chão” ao elenco do América-MG

“Temos que ter muito cuidado. No ano passado, o Internacional liderou a Série A por várias rodadas e caiu. Temos que ter resistência, sem planos futuros. Temos que viver a semana e os dias do próximo jogo”, alertou o treinador.

O próximo compromisso do Coelho será nesta sexta-feira, contra o CRB, às 21h30, no Rei Pelé, pela 19ª rodada da Série B. Enderson Moreira vai ter as voltas de quatro jogadores: o lateral Pará e o meia Renan Oliveira foram liberados pelo departamento médico, enquanto o zagueiro Rafael Lima e o volante Zé Ricardo cumpriram suspensão.

O América deve entrar em campo com a seguinte formação: João Ricardo; Juninho, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Zé Ricardo, Ernandes, Neto Moura e Matheusinho; Luan e Bill.