Moto Club x CSA - Azulão tenta fechar série de dez jogos sem perder

Em duelo no Castelão, o time alagoano tem a missão de mantera boa sequência para se garantir na liderança

Em duelo no Castelão, o time alagoano tem a missão de mantera boa sequência para se garantir na liderança

0002050258830 img

São Luís, MA, 04 (AFI) – Derrotado pela última e única vez na terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA pode chegar ao décimo jogo sem derrota. Para isso, vai a campo às 18 horas deste sábado, no Castelão, onde enfrenta o Moto Club, em jogo válido pela 13ª rodada.

Com seis vitórias, cinco empates e uma derrota, o Azulão é o primeiro colocado do Grupo A, com 23 pontos, e precisa vencer para não correr o risco de ser ultrapassado pelo Fortaleza, segundo colocado, com 21. O Moto Club, por sua vez, está na oitava colocação, com 12 pontos.

MUDANÇAS
Com a missão de se afestar da zona de rebaixamento, o Moto Club vai ter mudanças para o duelo contra o líder. O técnico Marcinho Guerreiro confirmou que vai escalar o time no esquema 4-4-2, em detrimento do 4-2-3-1, que foi mais utilizado durante os outros jogos da terceira divisão nacional.

O treinador vai promovee o retorno de Michel, que volta à ficar à disposição após cumprir dois jogos de suspensão. Outra novidade será a entrade de Daniel Barros, que vai ficar encarregado da criação no meio de campo ao lado de Alex Henrique.

Quem está de fora do jogo é Raí, que vai cumprir suspensão automática por ter sido expulso após dar um soco no volante Felipe Dias, do Confiaça. Vitinho também está de fora, porque foi desligado do clube no início da semana.

O CSA não perde há nove rodadas. (Foto: Divulgação / CSA)

O CSA não perde há nove rodadas. (Foto: Divulgação / CSA)

DUPLA EXPERIENTE
Com o time embalado, Ney da Matta espera que o time não sinta os desfalques e mantenha o bom futebol, que já rendeu seis vitórias na competição.Obrigado a mexer no time, o treinador acena que armará o time com os ex-corintianos Rosinei e Boquita.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Dawhan e Marcos Antônio desfalcam o time. Assim como Gustavinho, vetado pelo departamento médico do clube.Além das três baixas já confirmadas, o técnico ainda não tem certeza se contará com o atacante Michel. O atleta sentiu dores no tornozelo e segue se recuperando.

Nas últimas atividades realizadas, Ney da Matta sinalizou que Rosinei e Raul devem herdar a vaga dos suspensos. Com este desenho tático, Rosinei atuará como segundo volante, Boquita como primeiro, e Raul mais avançado, como um meia pelo lado esquerdo do campo. Se Michel realmente não tiver condições de entrar em campo, a entrada óbvia é de Daniel Angulo.