Série C: Três dias após liberar Sávio, Tupi-MG dispensa mais um atacante

Flávio Carvalho teve o contrato rescindido e não joga mais pelo Galo Carijó

Flávio Carvalho teve o contrato rescindido e não joga mais pelo Galo Carijó

0002050259990 img

Juiz de Fora, MG, 10 (AFI) – O Tupi-MG segue com o plano de reduzir o elenco e mais um jogador deixou o clube. Após a saída de Sávio na segunda-feira, o clube usou o site oficial, nesta quinta, para anunciar a rescisão de contrato do atacante Flávio Carvalho.

“O atacante Flávio Carvalho, de 31 anos, não faz mais parte do elenco do Galo Carijó na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, que chegou ao clube em maio deste ano, não estava sendo aproveitado pelo técnico Ailton Ferraz e chegou a um acordo com o Tupi para rescisão de contrato. O clube alvinegro agradece os serviços prestados e deseja boa sorte a Flávio em sua caminhada”, diz o comunicado.

O jogador chegou ao Tupi após disputar a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Batatais e chegou a se desligar do clube quando recebeu uma proposta de um time da Malásia. Por fim, a negociação não deu certo, e ele retornou ao Galo Carijó. Na Série C, disputou apenas duas partidas como titular, contra Botafogo-SP e Volta Redonda.

Flávio Carvalho não é mais jogador do Tupi. (Foto:Leonardo Costa / TupiFC)

Flávio Carvalho não é mais jogador do Tupi. (Foto:Leonardo Costa / TupiFC)

PREPARAÇÃO
Sem Flávio e Sávio, o Tupi-MG segue se preparando para enfrentar o Macaé, neste sábado, em mais um desafio para se manter no G4 do Grupo B. Para o jogo, o técnico Ailton Ferraz não vai contar com o lateral-esquerdo Bruno Silva e com o zagueiro Fernando, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Expulso na derrota por 2 a 0 para o São Bento, Leandro Brasília também fica de fora.

A vaga na lateral esquerda vai ficar com Faísca, enquanto Patrick deve ser o escolhido para suprir a ausência de Fernando na zaga. Na contenção do meio de campo, Kalu e Bonilha brigam pela vaga de Brasília.

O Tupi deve ir a campo com Paulo Henrique; Lucas, Patrick, Edmário e Faísca; Marcel e Kalu (Bonilha); Andrey, Diego Luís e Romarinho; Ítalo.