Série B: Vadão saca Richarlyson e testa Guarani mais ofensivo para enfrentar o Santa Cruz
Treinador também voltou a observar Gilton na lateral-esquerda e Juninho na vaga de Fumagalli
Treinador também voltou a observar Gilton na lateral-esquerda e Juninho na vaga de Fumagalli
Campinas, SP, 17 (AFI) – O técnico Vadão segue fazendo testes no time do Guarani para enfrentar o Santa Cruz no próximo sábado, às 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta, o treinador sacou Richarlyson dos titulares e observou como fica a formação mais ofensiva, com Caíque ao lado de Rentería.
Mesmo sem confirmar o time, a tendência é de que Vadão deixem alguns titulares habituais no banco de reservas para evitar desgaste físico. Pelos treinamentos da semana, o zagueiro Diego Jussani, o meia Fumagalli e o atacante Eliandro devem ser opções apenas para o segundo tempo.
Nesta quinta, o técnico também voltou a observar Gílton na lateral-esquerda. No começo da semana, Salomão parecia ter recuperado a posição, mas as boas ações do seu concorrente na posição podem ter impressionado o treinador.
Duas mudanças já estão confirmadas. Entregues ao departamento médico, o goleiro Leandro Santos e o zagueiro Genílson não serão relacionados. Vagner ganha a chance no gol e Ewerton Páscoa terá a companhia de Willian Rocha no miolo de defesa.
Se levar a campo o time que treinou nesta quinta-feira, o Guarani enfrenta o Santa Cruz com Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Gilton; Betinho, Evandro, Bruno Názario e Juninho; Caíque e Rentería.