Copa Paulista: Edson Vieira se reúne com diretoria e deixa o Rio Branco
O treinador entrou em comum acordo com o clube, que passará a ser comandado pelos auxiliares
Após a derrota para o Desportivo Brasil no último final de semana, pela nona rodada da Copa Paulista, o técnico Edson Vieira teve mais uma passagem pelo comando do Rio Branco
Americana, SP, 21 (AFI) – Após a derrota para o Desportivo Brasil no último final de semana, pela nona rodada da Copa Paulista, o técnico Edson Vieira teve mais uma passagem pelo comando do Rio Branco encerrada na tarde desta segunda-feira.
O treinador se reuniu com o gerente de futebol Sandro Hiroshi e colocou o cargo à disposição. O Tigre de Americana passará a ser comandado pelos auxiliares Tony e Fio na sequência da Copa Paulista. Vieira foi quem decidiu deixar o comando da equipe e a decisão foi aceita pela diretoria do Alvinegro.
O treinador afirma que, além da falta de resultados, a sua saída ajudará o clube financeiramente, já que a diretoria pretendia liberar alguns atletas e liberá-lo sairia mais em conta para a cúpula do time.
Edson Vieira explicou que os gastos com ele seriam compensados com a dispensa de três atletas.
DESDE MARÇO
Edson Vieira reassumiu o time em março e levou o Rio Branco até as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, quando perdeu o acesso para o Nacional-SP.
No momento, a equipe é apenas a vice-lanterna do grupo 2 da Copa Paulista, com seis pontos somados em oito partidas.
O Rio Branco volta a campo no próximo sábado, fora de casa, contra o Taboão da Serra, em confronto marcado para o estádio Vereador José Ferez.
Além desse, ainda faltarão três jogos, contra Audax, São Paulo e Inter de Limeira para o Rio Branco buscar uma classificação na Copa Paulista. A ideia da diretoria é efetivar os auxiliares.