Ex-Santos, Rodrigão fala da seca de gols e pede raça do Bahia diante do Botafogo
O jogador não marca há três jogos, mas se mostrou tranquilo para voltar a balançar as redes.
O jogador não marca há três jogos, mas se mostrou tranquilo para voltar a balançar as redes.
Salvador, BA, 23 (AFI) – Após o trabalho desta quarta-feira, o atacante Rodrigão concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente ao Fazendão. Autor de quatro gols no Campeonato Brasileiro, o jogador não marca há três jogos, mas se mostrou tranquilo para voltar a balançar as redes.
“Chato ficar sem marcar gols, a cobrança fica maior. Mas estou com a cabeça tranquila, de gelo, treinando firme e forte que os gols vem de forma natural”, disse.
Sobre a partida de domingo contra o Botafogo, o atacante elogiou o time carioca, mas quer o Bahia com a mesma vontade no triunfo sobre o Vasco.
FOCO NO BOTAFOGO!
“Não tem jogo fácil para a gente. Estamos jogando em casa e temos nossa obrigação. A gente tem que respeitar equipe do Botafogo, que tem um elenco muito bom. A gente tem que ter tranquilidade, a mesma raça para sair com o triunfo”, falou.
O atacante também elogiou a torcida tricolor, que não deixou de o apoiar quando ele estava lesionado.
“Torcida do Bahia é apaixonante, não tem o que falar. Quero jogar aqui sempre 100%. Tive lesão no dedo, fiquei 14 dias parados e agoniado para voltar. Estou de volta. Estou há três jogos sem marcar, isso está me incomodando também. Agradecer a torcida. Vamos que vamos para melhorar cada vez mais”, comentou.