Série C: Pressionado, ASA embarca para tentar evitar o rebaixamento
O Fantasma não pode sequer empatar se quiser continuar com chances de escapar da Série D
O Fantasma não pode sequer empatar se quiser continuar com chances de escapar da Série D
Arapiraca, AL, 31 (AFI) – É vencer ou vencer. Na lanterna do Grupo A, com apenas 12 pontos, o ASA não pode sequer empatar nesta sexta-feira, com o Botafogo-PB, no Almeidão, se ainda quiser ter chances de escapar do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro.
A partida em João Pessoa é válida pela 17ª rodada e se trata de um confronto direto contra a degola, já que o Belo está na oitava colocação, com 17 pontos. Depois deste final de semana, restará apenas uma rodada para o fim da primeira fase e o ASA não poderá mais alcançar o adversário se empatar ou perder.
A delegação alvinegra embarcou para Paraíba nesta quinta-feira diante de um clima bastante tenso. Na última terça, cerca de quatro torcedores invadiram o Estádio Coaracy da Mata Fonseca e jogaram um rojão no gramado durante um treinamento. Ninguém ficou ferido.
“Entraram alguns meninos e jogaram um rojão no campo. Nada que interrompesse o trabalho, mas é perigo. Não sei o que as pessoas acham. Depois, o grupo trabalhou normalmente e a diretoria nos orientou a fechar os treinamentos até o fim da competição”, disse o gerente de futebol Elias Mansur.
O TIME
Para essa partida, o técnico Marcelo Vilar sofreu uma baixa de última hora. O meia Doda foi vetado pelo departamento médico por conta de dores no tornozelo e precisou ser cortado da lista de relacionados. Por outro lado, o atacante Jhulliam está de volta ao time.
O ASA deve entrar em campo nesta sexta com: Carlão; Douglas, André Lima, Fernando Lopes e Airton; Mazinho, Juninho, Leanderson e Rafael Tavares; Jhulliam e Leandro Kível.