Segundona: Artilheiro, Felipinho comemora boa fase e garante atenção do São Bernardo

Agora, na semifinal, a equipe do Grande ABC enfrentará o Osasco por uma vaga na Série A3 de 2018

Agora, na semifinal, a equipe do Grande ABC enfrentará o Osasco por uma vaga na Série A3 de 2018

0002050265270 img

São Bernardo do Campo, SP, 04 (AFI) – A classificação do EC São Bernardo para as semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve gol do artilheiro Felipinho. No triunfo por 1 a 0 do Bernô diante do Taquaritinga, o camisa 7 chegou a 14 gols no torneio, aumentando ainda mais a distância na artilharia da competição. Além da classificação, muito comemorada pelo elenco alvinegro, o destaque individual de Felipinho na competição também foi bastante festejado pelo próprio atleta.

“Essa vaga foi especial porque pude fazer o gol da classificação. Para um atacante, ter o nome marcado desta forma é muito bacana. Nosso time como um todo está tendo um grande ano, mas individualmente estou fazendo um paulistão excepcional. A equipe encaixou e grande parte dos meus gols foram feitos após jogadas coletivas. Agradeço muito aos meu companheiros por esse destaque que estou tendo”, falou o jogador.

Felipinho comemora boa fase e garante atenção do São Bernardo

Felipinho comemora boa fase e garante atenção do São Bernardo

Agora, na semifinal, a equipe do Grande ABC enfrentará o Osasco por uma vaga na Série A3 de 2018. Serão duas partidas, com a decisão sendo mais uma vez em São Bernardo do Campo.

“O nível da Segunda Divisão está muito alto e a vaga na A3 está longe de ser conquistada. Serão duas batalhas contra o Osasco onde a equipe que menos errar conquistará o acesso. Vamos manter o foco e a seriedade para sairmos felizes desse confronto”.

PRESENÇA DO TORCEDOR
Na decisão contra o Taquaritinga, o EC São Bernardo promoveu o Futebol Sustentável, em parceria com a Federação Paulista de Futebol. Com 4 mil garrafas PET trocadas, 937 torcedores foram ao Baetão incentivar o Bernô.

“Tivemos êxito nas duas frentes. Conseguimos receber o número máximo de garrafas e ter força nas arquibancadas. Claro que seria ideal contar com 2 mil pessoas no estádio, mas a classificação teve bastante peso por conta do torcedor que nos incentivou o jogo inteiro. Pra decisão, daqui a duas semanas, esperamos mais gente no Baetão”, disse Gigio Sareto, vice-presidente do clube.