Série B: Bastante desfalcado, Vila Nova treina com portões fechados
Técnico Hemerson Maria finalizou o trabalho, que não teve os dois laterais titulares
Técnico Hemerson Maria finalizou o trabalho, que não teve os dois laterais titulares
Goiânia, GO, 15 (AFI) – O elenco do Vila Nova trabalhou na manhã desta sexta-feira no CT Marconi Perillo, se preparando para a partida de sábado contra o Luverdense, no estádio Serra Dourada, às 16h30. O técnico Hemerson Maria finalizou o trabalho e a atividade aconteceu com portões fechados.
O time não terá os dois laterais titulares, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, em compensação, o artilheiro do time Alan Mineiro, chegou a ser dúvida por conta de dores na panturrilha, vem treinando normalmente e está à disposição do comandante colorado.
Sobre destaques individuais no time, o atacante Moisés destaca o grupo todo, a força do elenco nessa Série B.
“O coletivo do Vila Nova tem feito a diferença, não tem como apontar um jogador específico e sim, o grupo todo. Isso é interessante, quando o Alípio define um jogo, o Alan Mineiro outro, Mateus Anderson, eu próprio, enfim, isso agrega muito pro Vila, quando o coletivo é muito forte, você consegue ganhar uma competição”, analisou o atacante.
Hemerson Maria deve levar a campo a seguinte escalação: Luis Carlos; Anderson Luís, Alemão, Wesley Matos e Mateus Muller; PH; Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Moisés.