Copa Paulista: Jorginho cobra empenho do time e agradece apoio da torcida
O treinador pediu seriedade após o time relaxar no jogo diante da Portuguesa e sofrer dois gols no fim
O Água Santa já está focado na disputa da segunda fase da Copa Paulista e a expectativa é manter o mesmo elenco da primeira fase, sem muitas modificações
Diadema, SP, 20 (AFI) – O Água Santa já está focado na disputa da segunda fase da Copa Paulista e a expectativa é manter o mesmo elenco da primeira fase, sem muitas modificações. No último domingo, o Netuno se classificou após vencer a Portuguesa por 3 a 2, com muito sofrimento na reta final, mesmo após abrir 3 a 0 no placar.
Em entrevista, o técnico Jorginho mostrou irritação com o fato de o time ter relaxado em campo.
“A partida foi emocionante demais para o meu gosto, por nossa própria culpa. Os atletas deixaram de ter o espírito e a alma, que é o que move um atleta vencedor, para ficar só com o corpo. Só assim você não consegue nada. No final, tomaram uma dura no vestiário para aprenderem a respeitar o torcedor e tratá-lo com carinho e para isso temos que nos empenhar até o final do jogo. Se tiver que fazer quatro, cinco gols, tem que fazer”, afirmou o treinador.
O treinador também elogiou o apoio da torcida, que compareceu em mais de 4 mil pessoas no último jogo, número acima da média para a competição.
“Nós crescemos na torcida, que é algo fundamental. Nós temos um time jovem, que se abate muito fácil, fica nervoso muito fácil. Isso com os erros ou quando há alguma vaia. Um dos nossos combustíveis é o torcedor. Nós agradecemos, respeitamos e pedimos que eles continuem assim. Nós temos alguma dificuldade de trazer alguns jogadores com mais experiência, mas eu não posso de ixar de colocar os garotos da base porque eles estão mostrando qualidade, capacidade e condição de poder jogar e ganhar no Água”, finalizou.