Paulista Feminino: Rio Preto tem dois desfalques para encarar o Corinthians
Além de não poder contar com o futebol da atacante Darlene punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD)
Além de não poder contar com o futebol da atacante Darlene punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD)
São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) – Precisando apenas de um empate e tendo ainda o privilégio de perder por um gol de diferença para ir a grande final do Campeonato Paulista Feminino, contra o vencedor de Santos e Ponte Preta, o Rio Preto busca o bicampeonato encara neste sábado, ás 18 horas, em Barueri, na Arena Barueri, o Corinthians, no jogo de volta.
Na partida de ida disputada em Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião, deu o time rio-pretense 2 a 0. Para avançar o time corintiano precisa vencer por três gols de diferença. Se vencer por dois gols, a decisão vai para os pênalti. O Rio Preto, pode perder por um gol de diferença que mesmo assim está na final, contra o vencedor de Santos e Ponte Preta. Não tem gol qualificado.
DESFALQUES
Além de não poder contar com o futebol da atacante Darlene punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva(TJD), o técnico Chicão Reguera, também não poderá contar com a meia-campista Suzana, que além de levar o terceiro cartão amarelo a mesma teve uma fratura no nariz no jogo passado. Para o lugar de Darlene, continua Adriana, artilheira do time com 12 gols. Já para o posto de Suzana, deve jogar Gabrielle.
A Federação Paulista de Futebol, através do Departamento de Árbitros, designou o seguinte trio de arbitragem: Apita, Roberto Pinelli, que será auxiliado por Rodrigo Meirelles Bernardo e Renata Ruel Xavier de Brito.