CSA x Tombense - Com boa vantagem, Azulão quer garantir o acesso
Na partida de ida, o tim alagoano venceu por 2 a 0 mesmo jogando em Tombos
Na partida de ida, o tim alagoano venceu por 2 a 0 mesmo jogando em Tombos
Maceió, AL, 24 (AFI) – Após construir boa vantagem no jogo de ida, o CSA recebe o Tombense no Rei Pelé, pela partida de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, às 20h30. O confronto vale não apenas uma vaga na semifinal, mas também o acesso para a segunda divisão do futebol nacional.
No jogo de ida, disputado em Tombos, o time alagoano venceu por 2 a 0, portanto pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta para garantir a vaga. O Tombense precisa marcar ao menos três gols para se classificar no tempo normal e terá de partir pra cima.
MESMO TIME
O técnico Flávio Araújo, que fez sua estreia na partida de ida, gostou do que viu e deve repetir a mesma escalação que venceu em Tombos.
Na ocasião, o treinador não podia contar com o lateral-esquerdo Rafinho, que sofreu estiramento na coxa. Como ainda não pode contar com o jogador, Raul segue como titular.
Outra mudança promovida na primeira partida foi a entrada do zagueiro Leandro Souza no lugar de Thales, que voltou para o Internacional. O defensor também agradou e segue no time para a partida da volta.
CENTROAVANTE DE VOLTA
No Tombense, o principal reforço é o centroavante Max, que retorna após cumprir suspensão automática por ter sido expulso na última rodada da primeira fase. Vice-artilheiro da competição com oito gols marcados, o jogador é o principal nome do setor ofensivo do time mineiro e é a esperança de uma reação na partida de volta.
Além de Max, é provável que o lateral Denis Neves também retorne. O jogador se recupera de lesão na panturrilha e pode ter condições de jogo na segunda-feira.