Segundona: Em desvantagem, EC São Bernardo promete impor ritmo de jogo na final
“Como o empate é deles, temos que propor o jogo", afirmou o atacate Pedro Hulk, do Bernô
o EC São Bernardo promete impor seu ritmo de jogo na final deste sábado (30
São Bernardo, SP, 28 (AFI) – Com uma pequena desvantagem diante do Manthiqueira, que joga pelo empate para garantir o título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo promete impor seu ritmo de jogo na final deste sábado (30). O confronto decisivo acontece no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 15h.
“Como o empate é deles, temos que propor o jogo. Vamos sair para buscar o resultado. Acredito que eles também não vão mudar a postura, vão entrar em campo da mesma forma que fizeram no primeiro jogo, esperando a gente sair para o jogo. Será uma partida de detalhes, como acontece em toda final. Estamos trabalhando para entrar em campo e buscar o título”, afirmou o atacante Pedro Hulk.
Na partida de ida, que aconteceu no Baetão, no último sábado, o resultado terminou 1 a 1. Para o confronto de volta, a equipe alvinegra precisa da vitória, e vai esbarrar em outro ponto desfavorável: estádio do adversário lotado. No entanto, o jogador do time alvinegro considera isso um ponto motivacional. “O jogo promete casa cheia. Eu particularmente gosto disso”, disse.
O EC São Bernardo, com 89 anos história, retomou as atividades com a equipe profissional em 2010, após ficar afastado por boa parte dos anos 2000. Este ano também busca o primeiro título de sua história.