Segundona: Em desvantagem, EC São Bernardo promete impor ritmo de jogo na final

“Como o empate é deles, temos que propor o jogo", afirmou o atacate Pedro Hulk, do Bernô

o EC São Bernardo promete impor seu ritmo de jogo na final deste sábado (30

0002050270459 img

São Bernardo, SP, 28 (AFI) – Com uma pequena desvantagem diante do Manthiqueira, que joga pelo empate para garantir o título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo promete impor seu ritmo de jogo na final deste sábado (30). O confronto decisivo acontece no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 15h.

“Como o empate é deles, temos que propor o jogo. Vamos sair para buscar o resultado. Acredito que eles também não vão mudar a postura, vão entrar em campo da mesma forma que fizeram no primeiro jogo, esperando a gente sair para o jogo. Será uma partida de detalhes, como acontece em toda final. Estamos trabalhando para entrar em campo e buscar o título”, afirmou o atacante Pedro Hulk.

Em desvantagem, EC São Bernardo promete impor ritmo de jogo na final

Em desvantagem, EC São Bernardo promete impor ritmo de jogo na final

Na partida de ida, que aconteceu no Baetão, no último sábado, o resultado terminou 1 a 1. Para o confronto de volta, a equipe alvinegra precisa da vitória, e vai esbarrar em outro ponto desfavorável: estádio do adversário lotado. No entanto, o jogador do time alvinegro considera isso um ponto motivacional. “O jogo promete casa cheia. Eu particularmente gosto disso”, disse.

O EC São Bernardo, com 89 anos história, retomou as atividades com a equipe profissional em 2010, após ficar afastado por boa parte dos anos 2000. Este ano também busca o primeiro título de sua história.