Série B: Após derrota em casa, Brasil de Pelotas pode ter até cinco mudanças
O técnico Clemer parece não ter ficado satisfeito com o rendimento do time diante do Luverdense
O técnico Clemer parece não ter ficado satisfeito com o rendimento do time diante do Luverdense

Pelotas, RS, 28 (AFI) – A derrota para o Luverdense, por 1 a 0, na última terça-feira, em pleno Bento Freitas, parece não ter sido bem aceita por Clemer. O treinador do Brasil de Pelotas estuda fazer até cinco mudanças para o confronto deste sábado, contra o Vila Nova, às 16h30, no Serra Dourada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O último treinamento antes da viagem para Goiânia foi realizado nesta quinta-feira e Clemer fez um esboço de um time bastante diferente. O goleiro Marcelo Pitol, o lateral-direito Éder Sciola, o zagueiro Leandro Camilo, os volantes João Afonso e Itaqui, além do atacante Marcinho, são os únicos que permanecem entre os titulares.

O zagueiro Evaldo formou dupla com Leandro Camilo, já que Teco sentiu dores musculares. Na lateral esquerda, o treinador xavante iniciou a atividade com Marlon e depois colocou Breno. Essa é a principal dúvida de Clemer.
O volante Leandro Leite, o meia Rafinha e o atacante Juninho sequer viajaram com a delegação para Goiânia. Os três estão em tratamento no departamento médico. Calyson deve ser a novidade no meio-campo ao lado de João Afonso e Itaqui, enquanto Marcinho terá as companhias de Elias e Lincom ao invés de Misael e Cassiano lá na frente.
Assim, o Brasil de Pelotas deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Evaldo, Camilo e Marlon (Breno); Itaqui, João Afonso e Calyson; Elias, Marcinho e Lincom.