Segundona: Isolado, Felipe do EC São Bernardo deve mesmo ser o artilheiro do estadual
O único jogador que teoricamente poderia chegar nele é Pedro Henrique, meio-campo da Laranja Mecânica, que tem oito tentos
O único jogador que teoricamente poderia chegar nele é Pedro Henrique, meio-campo da Laranja Mecânica, que tem oito tentos
Campinas, SP, 29 (AFI) – Com o Campeonato Paulista da Segunda Divisão chegando ao fim, já que o segundo jogo da grande final entre Manthiqueira e EC São Bernardo vai ser disputado nesse sábado, às 15h, o artilheiro da competição também será conhecido. Isolado na artilharia da competição com 14 gols, Felipe, atacante do Bernô, deve confirmar o posto e levar esse troféu para casa.
O único jogador que teoricamente poderia chegar nele é Pedro Henrique, meio-campo da Laranja Mecânica, que tem oito mas ele terá a difícil missão de fazer seis gols em apenas em jogo para empatar com o adversário.
Outros jogadores também estão na lista dos principais artilheiros do estadual, porém seus times já estão eliminados da competição. Trata-se de Juan e Victor (ambos do São José EC), Miichel (Taquaritinga) e Leonardo (do XV de Jaú), todos com nove gols, dividindo a vice artilharia. Com oito gols, ao lado de Pedro Henrique do Manthiqueira vem Felipe e Rodrigo, do Mauaense, Danrley Marreta do Osasco e Joãozinho do XV de Jaú.
CONFIRA OS PRINCIPAIS ARTILHEIROS DA SEGUNDONA:
14 GOLS
EC São Bernardo – Felipe
9 GOLS
São José EC – Juan e Victor
Taquaritinga – Michel
XV de Jaú – Leonardo
8 GOLS
Manthiqueira – Pedro Henrique
Mauaense – Felipe e Rodrigo
Osasco – Danrley Marreta
XV de Jaú – Joãozinho