Contra o Bahia, Léo alerta Coritiba: 'Será um jogo muito difícil'
"A gente sabe da qualidade do Bahia, mas nós temos que buscar a vitória. Sabemos de nossa capacidade", disse
"A gente sabe da qualidade do Bahia, mas nós temos que buscar a vitória. Sabemos de nossa capacidade", disse
Curitiba, PR, 30 – O Coritiba acumula seis partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16 horas, o time paranaense visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26.ª rodada, na tentativa de encerrar esse jejum e assim deixar a 19.ª e penúltima colocação na tabela de classificação.
As quatro derrotas e dois empates em sequência deixaram o Coritiba com apenas 27 pontos e a dois de deixar a zona de rebaixamento. O mau momento não é desesperador, ainda há tempo de se recuperar, mas a reação precisa vir o quanto antes.
“A gente sabe da qualidade do Bahia, mas nós temos que buscar a vitória. Sabemos de nossa capacidade. Temos que ser inteligentes porque será um jogo muito difícil”, disse o lateral-direito Léo.
O técnico Marcelo Oliveira contará com o retorno do volante Alan Santos, que cumpriu suspensão na derrota para o Botafogo por 3 a 2 na última rodada. O retorno dele abre uma disputa pela titularidade no meio de campo entre Jonas e Tiago Real.
O lateral-direito Dodô também está novamente à disposição após gancho, mas ficará na reserva de Léo. Marcelo Oliveira continua com três problemas no ataque: Getterson, Alecsandro e Kleber, machucados, não foram relacionados.