Série B: Sueliton viaja, mas Náutico perde mais um atacante contra Goiás

Com virose, o lateral embarcou com o grupo; Iago sentiu uma lesão na coxa e foi vetado

Com virose, o lateral embarcou com o grupo; Iago sentiu uma lesão na coxa e foi vetado

0002050271791 img

Recife, PE, 05 (AFI) – Assim como aconteceu durante toda a Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico não conseguirá repetir a escalação por dois jogos seguidos. O técnico Roberto Fernandes tem problemas para montar o time para enfrentar o Goiás, na próxima sexta-feira, às 21h30, no Serra Dourada. E o comandante alvirrubro deve fazer pelo menos três alterações forçadas na equipe titular.

Logo de cara, o treinador do Timbu perdeu o zagueiro Léo Carioca e o lateral-esquerdo Ávila com lesões musculares. O atacante Rafael Oliveira também está fora e por toda a temporada após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito. E às vésperas da viagem para Goiânia, Iago sofreu uma contusão muscular e Sueliton, com uma virose, virou dúvida para o confronto, mas seguiu viagem junto à delegação

“A gente vem tentando dar uma sequência, mas para esse jogo temos uma coleção de problemas grandes. Não temos Ávila e Léo Carioca, vetados, e perdemos Rafael Oliveira para o restante do campeonato. Só aí são três modificações. E quem entra, mesmo que seja o substituto imediato, tem características diferentes. Perdemos Iago também com lesão muscular e Sueliton é dúvida por conta de uma forte virose. Coleção de problemas é o sinônimo do Náutico”, lamentou o comandante alvirrubro.

Roberto Fernandes esboçou um provável Náutico para sexta

Roberto Fernandes esboçou um provável Náutico para sexta

Com tantos problemas e diante de um confronto direto contra o rebaixamento, Roberto Fernandes acredita que o próximo jogo terá de ser na superação do mesmo jeito que foi último. Apenas assim o Timbu terá condições conquistar a vitória e subir mais um degrau para sair do Z4.

“Será um confronto direto, jogo duro, dificílimo e estamos cheio de problemas. A palavra do Náutico, mais uma vez, terá de ser superação. Estamos quebrando a cabeça, temos um treinamento em Goiânia ainda para definir o que temos de melhorar para enfrentar o Goiás”, concluiu.

O provável Náutico deve ser formado por: Jefferson; Sueliton (David), Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Rafinha, Dico e William.