PAULISTA FEMININO: Santos e Rio Preto estão prontos para a grande final
No primeiro duelo disputado na semana passada em Mirassol, o jogo terminou empatado em 1 a 1
No primeiro duelo disputado na semana passada em Mirassol, o jogo terminou empatado em 1 a 1
Santos, SP, 06 (AFI) – Com a cobertura mais uma vez do Portal Futebol Interior, será conhecido neste sábado, o campeão do Campeonato Paulista Feminino. O jogo acontece ás 16 horas, na Vila Belmiro, envolvendo Santos e Rio Preto. No primeiro duelo disputado na semana passada em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, deu empate, pelo pelo placar de 1 a 1.
Sendo assim, quem vencer no tempo normal será o campeão. Outro empate, a decisão vai os pênaltis. Nesta temporada será o sexto confrontos entre as duas equipes. Dois jogos foram pelo Brasileiro. O Rio Preto busca o bicampeonato.
RETORNO E DÚVIDA
Para encarar o time rio-pretense, o técnico Caio Couto terá a volta da volante Maria que cumpriu suspensão automática. Já a experiente meia-campista Maurine, entregue junto ao departamento médico com uma torsão no tornozelo faz teste momentos antes da partida.
Das onze titulares que entram em campo neste sábado, nove delas fizeram parte na temporada passada na final contra o mesmo Rio Preto. Na oportunidade, deu o time da Vila Universitária, 1 a 0, e, consequentemente o título.
“Fizemos um grande jogo em Mirassol, mesmo debaixo de muita chuva e, tomamos o empate nos acréscimos e no último lance de jogo em cobrança de pênalti. A partida em Mirassol, faz parte do passado e agora vamos decidir em casa com um fator muito importante o apoio da nossa torcida que será muito grande”, disse o treinador santista.
REFORÇO E DÚVIDA
Se o Santos tem uma dúvida para escalar seu time, o mesmo acontece com o Rio Preto. Com uma pancada na coxa a atacante Adriana, artilheira do time com treze gols é dúvida. Em compensação, o técnico Chicão Reguera, ganhou um grande reforço. Trata-se da zagueira Siméia, que cumpriu suspensão automática.
“Sabemos que o jogo será dificilimo como é toda a competição. Tá em aberto e temos amplas condições de sair da Vila Belmiro com a vitória nem se for nas cobranças de penalidades. A nossa equipe é bastante experiente em decisões e, esperamos conquistar o bicampeonato diante de um grande adversário”, comentou o treinador rio-pretense.